sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sessão Sinistra - 10-02-2012


Decidi fazer o report desta sessão não porque as bads tenham sido muito piores que nos outros dias mas porque se não tivessem existido eu teria feito no final da mesma o meu 1º move-up para os sits de 15$ ... de qualquer maneira foi uma sessão que correu muito mal ... com coolers e bad beats à farta quer quando estava já ITM, quer em momentos chave como são as bolhas e pré-bolhas, mostro mais abaixo todas as mãos com que perdi em 5º e 6º lugar ... e com isto tudo não sei como mas consegui acabar a sessão cerca de 12 buy-ins up ... o melhor estava reservado para quando tinha as ultimas 7 mesas abertas e a Stars decidiu pregar-me a maior partida de toda a sessão ... ou melhor desde que lá jogo ...

Stats sessão:

 

Coolers e bad beats das bolhas e pré-bolhas:

... falta referir que o jogador no botão está morto e sit out ...
Com o limp UTG da 2ª maior stack da mesa e com o meu shove, na bolha com um jogador morto, ele achou que o A4s estava na frente do meu range? ... ah ok ele nem deve saber o que é range ... gg stars

-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------
 -----------------------------------------------------------------------------------------------
... estas duas mãos são do mesmo torneio e ocorreram no espaço 3 jogadas ...
 -----------------------------------------------------------------------------------------------


Comentário: Fica a satisfação de verificar no Wizzard que qualquer dos meus push´s ou call´s estava de acordo com o ICM ... mas custa tanto ver a equidade das nossas melhores mãos ser esmagada pelo baralho ou receber monstros (tendo em conta as situações) e ver o adversário com outro maior nas mãos ... bela trap não é stars!!!


No entanto o mais bizarro da sessão ainda estava para acontecer ...



A PokerStars achou que eu estava a jogar bem demais e para além de me f****, nas bolhas e pré-bolhas, decidiu verificar se eu era capaz de ganhar sem ver as cartas ... nesse momento eu lembrei-me da miúda, acho k foi a Annette Obrestad, que fez um vídeo em que ganhou um 180 man sem ver as cartas, e fiz mini-raise pré-flop recebendo call de um vilão 60/0, com estas stats decidi jogar a mão até ao final para ver como terminava ... 

Até agora não percebi o que aconteceu porque tudo estava errado com aquela mesa desde a indicação do table Ninja do meu número de BB´s, que não aparecia, até aos valores de aposta em que o vilão faz bet de 400 fichas no river e a Stars dá-me a opção de fazer call a 20 fichas ... !!!

Ah ... esqueci-me de dizer que ganhei a mão com KK vs QQ ... obrigado stars por quase me fazeres foldar um monstro contra um calling station!!!

Não mudei de nível nesta sessão mas não deve tardar que o faça ... não queres ganhar mais rake stars? ... até parece!!! :)

Para relaxar ouvi 2 ou 3 vezes esta música e passou o tilt !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário