quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PokerStars - World Blogger Championship of Online Poker


Tendo em conta que a criação de um Blog, pelo menos para mim, tem interesse no sentido em que o utilizo para registar e contar a minha história e que apenas será atrativa para os outros se esta mesma história estiver a fazer algum sentido, ganhar este prémio como melhor blogger quereria dizer que estou no caminho certo rumo à minha transformação no melhor jogador possível, tendo em conta todas as limitações a que estou sujeito tais como de tempo, psicológicas, de inteligência quiçá … etc, etc!

Se bem que para mim esta aventura está no início, pelo menos em termos de aplicação prática de tudo o que aprendi e estudei até hoje, ao ganhar estes 5000$ que seriam na sua generalidade aplicados no poker, já que o que é do poker (para já) fica no poker, seria motivo para alterar desde já os meus objetivos para o corrente ano … começando pelo de alcançar do estatuto Supernova que para já dificilmente será objetivado, quanto mais alcançado, antes do final de 2013.

No que diz respeito à banca e definição de objetivos de curto e médio prazo, estando eu atualmente em processo de move up para os Sit & Go´s de 15$, seria garantida a subida direta para os jogos de 30$ … com um shot aqui e ali nos de 60$ … para uma espécie de espreitadela aos mid-stakes para ver o que por lá se passa!

O resultado deste prémio no Blog também seria sentido uma vez que tento, através do mesmo, transmitir da melhor forma possível todas as sensações que esta minha viagem através dos limites me vai provocando. Uma outra coisa que tento passar é a minha conceção do jogo, em cada etapa da minha evolução, partilhando algumas das principais mãos jogadas e descrevendo pormenorizadamente qual o meu pensamento por trás de cada decisão que tomo. Esta informação penso ser interessante quer para quem esteja a acompanhar o Blog, mas também para mim de forma a perceber se vou evoluindo em termos de pensamento de jogo quando venho atrás e vejo a forma como agira perante cada situação e se no momento atual o faria de outra forma, descobrindo assim se houve alguma evolução ou não.

Com o boost que os 5k dariam na minha banca um outro objetivo que tenho, mas para já reservado para o médio ou longo prazo, seria antecipado já para este ano. Estou  falar de participar em torneios ao vivo e, por certo, começaria já a participar na Pokerstars Solverde Poker Season, pelo menos nos torneios que fossem organizados no norte do país.

Para terminar, e no que à minha station diz respeito, teria de fazer já um upgrade ao meu hardware com a compra de uma UPS e 2º serviço de Internet, afinal os valores em jogo passariam já a ser consideráveis. A troca do meu monitor/televisor de 23` por dois monitores mais adaptados ao multi-tabling seria o culminar da utilização imediata do dinheiro …

Caso nada ganhe no âmbito desta promoção, como será 99,99% certo, vou buscar os 5000$ ao grind na marra mesmo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário