domingo, 12 de fevereiro de 2012

Limite batido e 1º Move Up ... 15$ grinders here i go !!!

Ah pois é ... e não é que estudar e jogar (!!!) permite-nos mesmo bater os limites do jogo ...

Aqui ficam os dados mais importantes:

Gráfico e daily report:


Mãos: +/- 55 mil mãos jogadas;
Horas: +/- 100 horas de jogo;
Número de sessões: 30 sessões, 17 das quais positivas e 13 negativas (não foi nenhum mar de rosas)
Número de sits: 972 sits jogados (Acho que a Stars queria tornar o momento mais poético e deixar-me bater o limite mesmo nos 1k games ...)
Investimento: 6804$ (mais de 5000€ investidos a jogar em tão pouco tempo?!!? ... ai fdx!!!)
Rake: 534$ de rake pago (a stars recebeu o equivalente a 65% do meu profit sem fazer nada mais para além de me tentar dar cabo da paciência em cada sessão ... esta vida é mesmo injusta ...)

Comentário: Este projeto contínua superar todas as minhas expetativas. Para mim, que tinha o receio de não conseguir chegar sequer a meio do mês de janeiro sem quebrar a banca inicial, vejo-me agora a bater um nível (7$) em que nunca havia sequer jogado e de uma variante que nunca tinha sequer experimentado até decidir aceitar o desafio.

Antes de mais, tudo isto é fruto do apoio que recebo da pessoa que me incentivou a abraçar o desafio e que atura diretamente os meus swings de humor e é obrigada a conviver com o que de melhor e pior tem esta atividade. Claro que também tenho de agradecer aos meus companheiros de viagem que me têm ajudado muito na evolução do jogo através das nossas magníficas sessões de treino conjuntas. A meu ver, os sucessos individuais acabam por ser mérito de todo o grupo porque estas vitórias são fruto da estratégia que estamos a aprofundar e implementar em conjunto ... o resto, que decide a maior ou menos rapidez com que alcançamos os objetovos, fica por conta da variância para a qual não há propriamente um antídoto e apenas temos de conviver com ela sabendo que no longo prazo os resultados da estratégia darão frutos ...

Esta mudança de nível é muito importante porque a partir de agora nada será como dantes. O que quero com isto dizer é que mesmo que agora tenha uma bad run em qualquer nível, especialmente nos 15$ para onde vou agora, poderei voltar para o nível anterior com outra tranquilidade/confiança porque se bati um nível uma vez poderei batê-lo quantas vezes forem precisas para subir para os jogos de 15$, 30$, 60$ ... até aos 300$ :) ... aquilo que lia nos blogues dos outros, e me dava alento para tentar, acabava por causar em mim duvidas se alguma vez seria capaz de o fazer também ...

Uma outra coisa que me deixa bastante satisfeito é que esta mudança de nível não foi nada fácil e muito menos resultou de uma boa run. As boas sessões, que não raras vezes corriam francamente mal pese embora o ROI final fosse positivo, foram acompanhadas muito de perto por sessões em que o ROI negativo fazia alguma mossa na banca. A proporção entre sessões em que fiquei UP e DOWN foi na ordem das 57% positivas e 43% negativas, ou seja, o limite foi batido mesmo com a variância negativa bem presente!!!

Grinders dos 15$ vejam lá se tratam bem aqui do caloiro e stars vê lá se baralhas essas cartas como deve ser ...

2 comentários:

  1. Muito bom!! PARABÉNS!!

    Um ROI bem bom, tendo em conta essa fase inicial meia periclitante. E com umas 100 horas de jogo, acabaste por ser bem pago por um hobbie/part-time. :D

    Agora, boa sorte nesse novo nível e espero que corra tão bem quanto este... subir de 1000 em 1000 jogos seria brutal!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pá ... de facto o início ... ou melhor até aos 550 jogos a coisa não estava muito segura mas depois foi sempre a bombar.

    O coach disse que bateu os de 15$ em menos de 1k jogos ... a ver vamos ... mas o mais importante são mesmo estes 1os jogos porque a gestão de banca está tão apertada que ou corre bem e seguro logo o nível ou então tenho de descer ao fim de 2 ou 3 sessões para não ter de começar tudo de novo :)

    Hoje faço a 1ª session ... sigaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderEliminar