quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

... e lá sobrevivi ao 2º mês ... (16% done)

Fevereiro foi o mês de todas as emoções:

> Consegui fazer o meu 1º move up ... weeeeeeee ... bati os 7$,
> Joguei 4 sessões no novo nível, de 15$, e em pouco mais de 100 jogos perdi 30 BI e fiz o meu 1º move down ... regressando aos 7$,
> A descida de nível afetou-me um pouco a confiança mas pelo menos verifiquei que o nível dos jogadores é sensivelmente igual ao de 7$, alguns são os mesmos, e por isso é apenas uma questão de fazer quantos move up´s forem necessários para me aguentar no nível ... e depois começar a pensar no 30$,
> No próximo move-up vou tentar uma abordagem mais suave (mixando os 2 níveis) e não uma mudança tão radical ... apenas por uma questão de salvaguarda de banca e nada a ver com estratégia a aplicar,
> Com os resultados negativos nos 15$, e consequente descida de nível, tive de suportar e superar uma carga emocional muito forte e parece que, em consequência disso, consegui dar um passo (ou mais) em direção à erradicação do tilt ...

Aqui ficam os gráficos referentes aos resultados de fevereiro:

Stats Fevereiro:



Stats anuais:



Stats anuais apenas nos 7$:


Comentário: Pouco tenho a acrescentar às imagens, que falam por si, a não ser que o gráfico dos 7$ me mostra que estou no bom caminho e o precalço com o move up, embora duro, faz parte do percurso e terei de aproveitar como mais valia em termos de aprendizagem e de superação pessoal!

Para terminar em beleza aqui fica a maior bizarriçe que assisti nos 600 jogos de Fevereiro.

Eu tenho TT ...

Pot odds próximas de 180:1 ... are not enough (?) ... se calhar a Pokerstars deu-lhe duas cartas de magic e ele sabia que tinha 0% de equidade ... ou teria as cartas viradas como me aconteceu no mês passado ... LoL!

Para março defini os seguintes objetivos:

> Primordial, já que condiciona tudo o que envolve o jogo e fora dele, manter a distância alcançada em relação ao tilt e continuar a trabalhar nesta componente,
> Conseguir, de uma vez por todas, fazer os 1k games num mês,
> Se alcançar a banca para o move-up fazê-lo de forma gradual substituindo metade das mesas do nível anterior pelo novo nível ... esta regra, caso resulte, penso adotar para sempre,
> Não olhar para os resultados de cada sessão e apenas fazê-lo no final do mês ... a não ser que o coach me avise que bati o nível e para fazer o move-up.

A luta contínua ... e cada vez mais seguro do que estou a fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário