terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PokerStars - World Blogger Championship of Online Poker

Confesso que estou com alguma saudade para jogar um torneiozito, ainda por cima com os resultados que tive nos ultimos dias, e estou muito curioso para ver até que ponto consegui também melhorar nesta variante do jogo porque, afinal, +cEV é +cEV ...

Embora os horários sejam muito maus para mim já escolhi os 10 eventos em que vou apostar os bilhetes:


Para além dos torneios turbo, nos quais considero ter algum edge sobre os adversários porque estou habituado (e gosto) a jogar com a pressão da rápida subida de blinds e com stacks curtas, o torneio de Heads Up é aquele que estou mais ansioso por jogar porque nunca participei em nenhum.

No final do campeonato coloco um post com o resultado de cada torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário