sábado, 18 de fevereiro de 2012

JokerStars ... tens bater com mais força sua FDP

Pois é, desde o meu move up que a minha banca tem sofrido as consequências do aumento do Buy-in, para mais do dobro, estar a ser acompanhado por uma série de resultados negativos.

Aqui ficam as stats só dos jogos de 15$:


Já joguei 3 sessões e ainda não consegui ficar positivo em nenhuma, nem break even sequer, apenas bem negativo. Todo o lucro que tive este mês nos 7$ e que me permitiu o move up está reduzido a nada ...

Se este mau início fosse derivado do nível dos jogadores dos 15$ até que nem ficaria muito chateado porque saberia que tinha de os estudar melhor e adaptar-me. O problema é que 90% do que me está a acontecer é por causa do baralho. Vou deixar parte das mãos jogadas na sessão de hoje de manhã, apenas algumas pois haviam muito mais, com que a PokerStars me anda a treinar para aceitar a variância e ficar indiferente aos resultados de curto prazo para apenas ter o foco no longo prazo. Coloquei a frase completa porque fica, tão boniiiiitaaaaaa, escrita nos artigos, blogs, etc, mas soa tanto a bosta quando estamos no meio desta selva de bads e coolers a levar com o baralho no focinho ... mas no final o problema é que ela está certa!!!

Mãos:







Comentário: Pelo que me parecia de manhã não havia maneira de conseguir ganhar um torneio ... chegasse à frente ou atrás acabava sempre por perder no HU.

Quanto às restantes mãos faço apenas uma referência ao AA, que considero ter sido a mão que joguei pior, porque com um Flop tão perigoso e perante a aposta de 1/6 do pote devia ter ido logo all-in, para proteger a minha mão contra qq espada, ou ter largado se achasse que ele tinha acertado o flush e a aposta fosse para induzir ... depois do call fiquei no meio da ponte e decidi que não ía ficar com 11 bb´s para trás, num spot em que podia estar ainda na frente se estivessem ambos em draw, e por isso decidi meter todas lá para dentro ...


Mas a maior bizarriçe ainda estava para vir.

No final da sessão da manhã, que me deixou um pouco abalado com mãos como as que coloquei acima, tive de falar com o treinador porque se era para perder então preferia ir perder, menos de metade, para os 7$ e voltar com a banca e o psicológico recuperados para os 15$.

Ele disse-me que poderia descer caso estas perdas estivessem a afetar o meu A-Game ... mas o que é certo é que não estavam ... pois se é verdade que não estou a gostar do resultado das mesmas, em termos de jogo, estou a conservar os meus ranges e níveis de agressividade, independentemente da forma como a sessão está a correr.

Combinamos então que da parte da tarde continuaria nos 15$ mas ficou decidido que se perdesse 1$ que fosse, apenas tendo em conta os jogos da tarde, que amanhã mudaria para os 7$ até a tempestade passar.

Então para perceberem o que quero dizer com bizarriçe, bruxedo ou lá que merda se passa observem o resultado final dos 20 jogos que fiz:


E então não é que por 0,02$ amanhã vou ter de continuar a jogar neste nível do demónio ... fdx ... bizarro mesmo!!! Será trap da Stars?

Mas desde que não perca o juízo e consiga manter o meu A-game não vai ser a Stars que me vai ownar do caminho que foi delineado até ao final deste ano ... ou terá de se esforçar bem mais!!!



Ps: Faltou referir duas coisas, que ficam para a minha história, é que da parte da tarde lá consegui ganhar o meu primeiro torneio nos 15$, embora fossem precisos mais de 80 jogos e o adversário foldar tudo até ficar com menos de 5k fichas e aí ficar sit out ... parece mentira mas é mesmo verdade. A outro registo que quero deixar para hoje é que foi o dia, desde sempre, em que investi mais dinheiro a jogar ... 750$!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário