segunda-feira, 2 de março de 2015

9ª Sessão ↓ (banca atual $100,58)

.
Ontem ía fazer a 1ª sessão do nível 3 e ainda estando para perceber porquê tudo correu mal.
Como sempre começo por me inscrever em todos os MTT´s que pretendo jogar na sessão para depois me concentrar apenas no lobby dos sits, abrem as primeiras duas mesas e o table ninja, fundamental para a gestão da posição das mesas e informação do meu nº de BB´s teima em não abrir ... após umas 5 tentativas desisti de trabalhar com ele!

Pouco depois o software da Pokerstars "decide" ir abaixo. Quando reabro verifico que está como acabado de instalar ... layout´s de mesas novos, sem qualquer das minhas preferências a funcionar ... o que valeu é que tinha à mão o ficheiro com todas estas definições e foi só substituir e reiniciar.

Não satisfeito ... o PC bloqueia por completo ... fica tudo branco ... e quando faço o reboot o Holden Manager decide que não abre mais e dá-me uma mensagem que nunca tinha visto ...


Ferramenta lado a lado? Neste ponto admito, tiltei, coisa que já não me acontecia tem muito tempo ... na minha cabeça só passava que este mês que decido combater o meu maior defeito no poker, a falta de (rigor, motivação, coragem, etc) na hora de meter volume ... e estou comprometido em cumprir a meta de jogar idealmente dia sim / dia não ... acontece-me isto tudo (junto) ... ora FDX!

Como é lógico cancelei logo as inscrições que já tinha feito nos MTT´s, não abri mais nenhum sit e passei o resto do serão a tentar que tudo ficasse a funcionar normalmente ... e a única boa notícia do dia é que consegui sem perder qualquer informação!

De qualquer forma aqui fica o resumo da sessão falhada que é, oficialmente, a 1ª negativa do projeto.


Costumo jogar cerca de 15 mesas em simultâneo durante umas 3 ou 4 horas sem dar um missclick que seja mas ontem, com 3 ou 4 mesas abertas, a tentar desligar um pop up claro que até uma estupidez dessas tinha de acontecer ... fica AQUI a mão que me fez perceber como se sentem os donks e os regulares russos depois de colocarem todo o seu skill em prática!


Abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário