quarta-feira, 25 de março de 2015

16ª Sessão ↓ (banca atual $114,63)

.


Pontos positivos:
> Mesmo com uma boa desculpa para não realizar a sessão não deixei de a fazer;
> Foi a melhor sessão para corrigir as questões de tilt que me andavam a atormentar, foi das piores sessões que me lembro até hoje e nem pestanejei ... alguma coisa de positivo tinha de advir disto ... felizmente e porque tive de trabalhar até mais tarde e estava mais cansado decidi jogar apenas 180 man de $0,50 e assim saiu-me mais barata a lição :)
> Ao olhar para o gráfico lembrei-me que já há muito tempo que não fazia BTT ... este fds vou tentar ir dar um giro aqui ao monte de Santa Quitéria e complementar o que tenho feito no ginásio :)

Pontos negativos:
> Nada de especial para além da descida da banca.

Como tinha poucas mesas decidi abrir uma mesa de ca$h e conseguiu correr tão bem como os sits :)


Parte 1  Parte 2

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário