segunda-feira, 23 de março de 2015

14ª Sessão ↑ (banca atual $122,92)

.

Pontos positivos:
> Volume conseguido;
> Excelente ROI tendo em conta que a sessão foi longe de ser de sonho;
> Cheguei a ter 19 mesas abertas sem grandes problemas;
> Não senti a habitual vontade de "não jogar" e sentei-me tranquilamente para trabalhar.

Pontos negativos:
> No final da sessão tiltei um pouco ao cair em algumas mesas finais;
> No torneio $0.82 NL Hold'em [Turbo], $1.5K Gtd caí em 249 quando acabei all-in PF (contra um mega donk) AKs vs J6o para um pote que me colocava no top 5 :(

Não consegui fazer a habitual transmissão via Twitch porque, pelos vistos, a minha password foi eliminada por suposto acesso abusivo e daí eu não estar a conseguir ligar o stream ... como já estava a grindar nem fui ver o que se passava.

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário