quarta-feira, 4 de março de 2015

10ª Sessão ↓ (banca atual $86,25)

.
1ª sessão, sem problemas, no nível 3 do projeto.


Foi uma sessão negativa, cerca de -40% de ROI, mas fiquei satisfeito com o volume que consegui colocar e com as 3 deep run´s que fiz em MTT´s (+ a FT no 180 man) que devem confirmar que a estratégia que estou a aplicar é passível de dar frutos ... basta para isso insistir e ter paciência!


No final da sessão, tal como tenho feito quando fico reduzido a uma ou duas mesas, joguei mais um bocadinho de Speed Poker, NL5 SH, na Titan ... sendo que não tenho qualquer tipo de estratégia para esta variante, jogando como me apetece ao olhar para as mãos, mesmo sabendo que algumas linhas que adopto não serão as mais indicadas para ser ganhador ... de qualquer forma, fruto de alguma variância acredito, tenho saído positivo.



Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário