sábado, 9 de fevereiro de 2013

From $10 to $10k (session report)


Detalhes da sessão:


Nº de Jogos: 22 (45 man - $3.50) + 32 (180 man - $4.50) + 5 (MTT´s) = 59
Mãos na sessão: 6644

Comentário: Dia de move up para os regulares 45 man de $3,5 e dia em que decidi fazer um squeeze no meu grind e encher a sessão de 180 man - regulares - de $4,5 ... resultado ... incremento de 25% da minha banca e uma boa dose de motivação :)

Resultados atualizados

Para terminar a sessão em beleza ainda registei mais uma deep run num MTT onde acho que joguei o meu melhor poker dos ultimos tempos ... e contínuo a achar que para o reduzido número de torneios que jogo os resultados têm sido bem acima do esperado!!!

Aqui fica o print screen e a mão que me tirou da luta do torneio:


Sem comentários:

Enviar um comentário