sábado, 2 de fevereiro de 2013

From $10 to $10k (session report)


Detalhes da sessão:




Nº de Jogos: 50 (45 man - $1.50) + 5 (MTT´s)
Mãos na sessão: 3105 

Comentário: Hoje, após cerca de um mês sem grindar voltei para as mesas e neste caso para os turbos. O resultado não foi brilhante mas também não foi mau tendo em conta o seguinte:

> Já não jogava há muito tempo;
> Turbos então já não grindava há para aí 4 ou 5 meses;
> Ainda não me encontro bem da minha otite/faringite;
> O HM decidiu que não importava as mãos e então joguei toda a sessão "às escuras" ... sem HUD.

Por estes motivos, e ainda por ter chegado bem longe em 2 dos 5 torneios em que me inscrevi, acho que tenho de dar a sessão por conseguida.

De qualquer forma, e como há muito tempo que estou longe dos turbos, vou fazer uma revisão dos meus 50 jogos para ver se estou a jogar dentro da estratégia correta.

Passei a sessão toda a pensar se tinha ou não necessidade de me meter nestes 45 turbo, pelo menos até chegar aos desejados 180 turbo ... e confesso que no final da sessão havia decidido que ía voltar já aos regulares até perfazer 1k de banca e aí mudar-me para os 180 man ... mas pensei um pouco na conversa que tive com quem estava a acompanhar o final da minha sessão ... e vou dar mais um tempinho de oportunidade aos turbos ...

Para terminar deixo uma mão que mesmo tendo o ICM a berrar-me aos ouvidos (neste caso mente) que era um fold, tinha quase a certeza absoluta, não consegui deixar de jogar cEV FTW ... e foi mesmo este o torneio que acabei por ganhar :)



Sabia que não tinha qualquer tipo de FE e que se largasse o 3º lugar era quase garantido, mesmo assim alguém largaria?

Ele deu call any2, acertou o turn e eu o river :)

Resultados atualizados

Sem comentários:

Enviar um comentário