terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

WBCOOP 2013



A todos os acompanhantes deste blog, que como podem ver tem estado bem ativo com o projecto em que me encontro inserido, hoje venho alertar para a edição deste ano das WBCOOP, evento este, patrocinado pela PokerStars, que procura premiar todos os possuidores de blogs com 10 bilhetes que nos permitem participar, gratuitamente, em 10 dos 31 torneios do WBCOOP. Cada torneio atribui bilhetes para o Spring Championship of Online Poker (SCOOP) aos melhores classificados e toda a gente que chegar aos prémios será convidada para participar no Main Event WBCOOP 2013.

Para além destes bilhetes a participação nesta promoção possibilita ainda a recepção de prémios directos para os melhores bloguistas a partilhar no Facebook e Twitter. Para nos habilitarmos a ganhar 5000$ temos de escrever um texto com 500 palavras a explicar o melhor momento que vivemos a jogar na PokerStars.

Para responder à questão, de qual foi o melhor momento que vivi a jogar na PokerStars, acho que não poderei indicar um momento único, uma vez que ainda não ganhei nenhum torneio nem obtive nenhum resultado individual que me deixasse realmente feliz e que ajudasse na progressão da minha “carreira” mas posso descrever o atual momento do meu jogo, e cada sessão de grind, como o melhor momento que passei até agora a jogar na PokerStars.

O volume de jogo que consigo actualmente colocar, e os resultados que tenho obtido não são fruto do acaso, nem da variância … quem me dera que o meu one time já tivesse chegado …, mas sim de muito esforço e dedicação e depois de passar muitas horas a estudar a jogo, a ver vídeos, a assistir a treinos, a ler livros e artigos, a analisar blogs, etc.

Ter começado em meados de agosto de 2012 a aplicar a fundo os conhecimentos que adquiri e a ver a minha banca a subir de forma bem consistente é a melhor sensação que se pode ter neste jogo e o melhor feedback para perceber se todo o trabalho foi em vão ou se, por outro lado, foi bem feito e realmente no caminho de construir uma carreira sólida e vencedora.

Para além da minha história particular tenho acompanhado, agora mais de perto, a carreira de outros jogadores por amizade, curiosidade e até como coach, e posso comprovar que este esforço vai dando frutos também naqueles que, tal como eu, se aplicam e empenham no desenvolvimento das suas capacidades competitivas.

Tal como no ano passado, no qual consegui ganhar bilhetes em mais de 50% dos torneios em que participei, espero um campeonato bem divertido e competitivo e quem sabe se não é desta que saco o prémio de $5000 e metade do meu projecto atual fica já concretizado! J

De resto vou aproveitar esta oportunidade de aumentar a minha banca sem variância e aconselho todos os que têm blogs a fazer o mesmo porque é de facto uma oportunidade a não perder.

Despeço-me de todos com votos de boa sorte, caso decidam participar neste campeonato e, caso a minha participação seja aceite pela PokerStars, em breve coloco um post a informar que jogos escolhi para utilizar os 10 bilhetes.

Sem comentários:

Enviar um comentário