sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

From $10 to $10k (JANEIRO)


Detalhes das sessões:


Nº de Jogos: 169 (45 man - $1) + 21 (MTT´s) =190
Mãos jogadas: 16503

Pontos positivos:

> Profit: Terminei o mês positivo ($93 up) o que é sempre bom;
> ROI: 50,2%: O mês começava bem e prometia ...;
> Sessões: Foram apenas 4 ...;
> Número de mesas: Contínuo a jogar 15 e quando junto os MTT´s, ao fim de semana, atinjo as 20 com o PC (e o meu cerebro) a aguentar o volume sem o mínimo lag;
> Os resultados nos MTT`s continuam a ser positivos e mais dia menos dia acontece magia.

Pontos negativos:

> O volume foi uma miséria mas como foi motivado por uma sequência de acontecimentos off poker não há mais nada a dizer;


Objetivos de Janeiro:

> Fazer 500 games: Fiz apenas 190 jogos.

> Começar a ler o livro "Poker Winners are Different" do Alan Schoonmaker: Já vou a mais de meio;
> Jogar algum cash (speed poker) com a banca ($43,49) que tenho parada na Titan Poker: nem 1 sessão fiz porque ainda não configurei a net;
> Assistir ao máximo de treinos possível do novo treinador da Strategy de 45 e 180 man: assisti a uns 4 e fiquei bastante satisfeito com o que vi o treinador fazer em comparação com o meu jogo.

 Objetivos para Fevereiro:

> Fazer no mínimo 1000 jogos (turbo);
> Uma vez que vou entrar numa variante com bastante mais variância do que estou habituado quero evitar a todo o custo entrar em tilt.

Resultados atualizado

Projeto From (not) Tight to Right

Comentário: Tal como o poker o meu projeto de comer bem e fazer exercício foi também afetado pelas ocorrências do mês pelo que ter terminado ligeiramente down já me deixa bem feliz ... pensei que ía ser bem pior.

O objetivo para fevereiro é retomar o cumprimento da dieta e tentar introduzir o exercício.

Sem comentários:

Enviar um comentário