sábado, 16 de fevereiro de 2013

From $10 to $10k (session report)


Detalhes da sessão:


Nº de Jogos: 20 (45 man - $0.50)
Mãos na sessão: 1014

Comentário: Hoje fiz apenas uma pequena sessão de 20 jogos de 45 man para poder testar a minha nova Banda Larga Movel da Vodafone. Como tenho tido diversos problemas com a net da Zon achei que era bom ter um plano B para quando isso acontece ... e evitar por 30€ mensais ficar com mais de $70 irremediavelmente perdidos caso a net falhasse durante uma sessão de grind.

Ps: Optei por joguar os de $0,50 não porque decidi fazer uma gestão de banca de 1000BI ... embora não desgoste de todo :D ... mas porque nesta sessão, na qual joguei pela 1ª vez um set de 20 mesas, fui acompanhado por um parceiro de jogo que me decidiu visitar para me ver em ação ... não vou dizer quem foi mas deixo uma pequena dica ...


Ps2: Muito obrigado pelo meu novo amuleto da sorte :)

Resultados atualizados

Sem comentários:

Enviar um comentário