quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novos objetivos ... está na hora de recomeçar!

Com o final do projeto a sensação que fiquei pode muito bem ser descrita com a imagem abaixo...


De fato, não tivesse a PokerStars minado o meu move up e restante percurso até ao dia em que o projeto terminou, penso que teria encontrado o meu filão de diamantes e seguiria cada vez mais confiante até ao final do mesmo emn Dezembro ... mas não foi assim que aconteceu ...

Como não pretendo desistir do jogo e penso que o skill adquirido ao longo de 2011, e principalmente durante estes 3 meses de projeto, pode e deve ser rentabilizado, estive a ponderar no que devia fazer ...

Se por um lado não queria desperdição tudo o que aprendi em relação à estrutura dos sits de 18 jogadores, também não queria deixar de jogar os MTT´s e os sits de 180 jogadores, que me dão a possibilidade de ter um ROI bem mais interessante e potenciador de move up´s, que é o objetivo primordial neste momento.

Pois bem, assim sendo, decidi que vou jogar um pouco das 3 estruturas, jogando sits de 18 jogadores durante a semana e os 180 e MTT´s ao fim de semana.

Com uma gestão bem sólida, vou colocar na banca cerca de 350$ e só farei o move-up quando atingir 200 buy in´s do nível seguinte, independentemente da estrutura. No fundo, se tudo correr como espero, o profit que penso alcançar nos 18 man servirá para combater a variância dos 180 e dos MTT´s, e estes, caso corram bem, poderão ajudar a banca a suster períodos menos bons nos 18 man.

Ao contrário do que se passava no projeto, decorrente das condições do mesmo, pretendo imprimir o maior volume de jogo que me for possível mas sem deixar de fazer o que me apetecer caso me sinta cansado e/ou sem vontade de jogar e tentar não me sentir angustiado pela necessidade de jogar quando tenho de dar apoio nas tarefas caseiras e com a Inês ... sem pressão, mas com sentido de responsabilidade, serão as palavras de ordem neste recomeço!

Ao Domingo, sempre que possível, vou continuar a seguir os melhores regs de MTT´s e 180 man ... de forma a melhorar o meu jogo e preparar-me para quando alcançar limites mais elevados.

Farei sempre um report no final de cada mês, com o balanço do mesmo e possíveis ajustamentos dos objetivos, e sempre que algo de relevo aconteça no poker ou na minha vida pessoal!

2 comentários:

  1. Boas Pedro!

    Tenho acompanhado na PokerStrategy a tua cavalgada nos 18man e o teu progresso tem sido fantástico! Vou começar a seguir o teu blog com atenção e desejo-te a maior das sortes nas mesas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo incentivo. Vou mixar os 18 com os 180 e tentar manter o blog o mais atualizado e interessante possível.

    Abraço,

    ResponderEliminar