terça-feira, 3 de abril de 2012

Busto ... vgg PokerStars ... sua grande FDP!!!

Tal como se previa a Stars conseguiu o feito de me fazer perder 100 bi dos sits de 7$, 18 man, turbo.

Esta down que mais parece de quem joga sits de 180 man, foi verdadeiramente bizarra, ainda mais depois de conseguir bater este mesmo nível em menos de 1000 jogos e seguindo-se esta mega-down dos ultimos 800 jogos ...


Esta ultima sessão onde consegui queimar mais ou menos 95$, cerca de 14 bi, como tem sido habitual, foi acompanhada pelo meu coach que pode assistir em direto, e ao vivo, ao filme de terror que têm sido as minhas ultimas sessões. Pelos fones o que mais ouvia era "Segura, Segura ... puta que pariu ..."

Já há uns dias atrás o meu companheiro de projeto tinha também assistido em direto ao massacre ... se precisar de processar a Stars já tenho duas testemunhas ... lol ...

Após a sessão, que limpou a banca, o coitado do table ninja bem se esforçava em vão para registar no torneio seguinte, conversamos um pouco sobre o projeto e o que fazer neste momento. Embora a minha vontade fosse entregar os 200$ que tenho de rakeback ao coach, para este não sair de mãos a abanar e abandonar o projeto, este convenceu-me a pegar neste dinheiro e continuar a jogar descendo para os jogos de 3,5$.

São cerca de 57 bi ... vamos lá ver o que acontece!

Apenas por curiosidade deixo a ultima mão do torneio ... caso dúvidas houvesse ...


No meio desta down participei ainda na 1ª Liga por Equipas da Donkpr e ficamos em 9º lugar num total de 12 equipas ... até me admira não ter conseguido arrastar a minha equipa para o ultimo lugar ... :)



Uma vez que estou numa down tremenda vou dar uma hipótese à PokerStars de me devolver toda a equidade roubada ... 


Já depositei os 50$ que além de me garantirem entrada gratuíta no torneio vão fazer a sala desligar o meu DoomSwich ...

1 comentário: