sexta-feira, 6 de abril de 2012

1ª sessão nos 3,5$ + metade da banca na mesa!

Hoje fiz a minha 1ª sessão nos 3,5$ e em cerca de 30 jogos fiquei 5$ up o que, tendo em conta os recentes resultados, sempre é melhor que ficar down!

Mais tarde, quando estava para começar a segunda sessão do dia aconteceu o quase impensável, enganei-me no filtro do table ninja e em vez de mandar abrir mesas de 3,5$, cliquei para abrir mesas de 15$ ... OMFG que mais me poderá acontecer!!!

Quando tenho as sete mesas posicionadas no monitor reparo no engano ... desligo logo o ninja mas estou nesse momento a jogar com metade da minha atual banca na mesa ... nice job, já me f#d!, pensei eu!

Nada mais havia a fazer senão jogar as 7 mesas e esperar o melhor ...

No decorrer do jogo ainda pensei que poderia estar perante um ato falhado com o propósito (dos deuses do poker) de me relançar no projeto e que a stars poderia aproveitar a oportunidade para me devolver tudo o que me literalmente roubado ... estatísticamente falando ... mas não, foi um pouco do mesmo e o melhor que consegui foi ganhar um dos torneios o que, menos mal, apenas me fez perder os míseros 5$ que tinha ganho na sessão da mnhã ... nice job jokerstars!



A mudança de nível para um jogo com cerca de 5 vezes o valor do Buy in fez um efeito engraçado no gráfico da sessão ...

Sem comentários:

Enviar um comentário