sábado, 7 de janeiro de 2012

Become a Poker Player - 07-01-2012

Tal como planeara, hoje fiz a sessão mais longa da minha parca, em termos de jogo, carreira. Foram 40 jogos em pouco mais de 5 horas quando o meu anterior máximo, em janeiro de 2011, tinham sido 30 STT´s em cerca de 6 horas.

O grind foi dividido em duas sessões, uma de 25 jogos e outra de 15, as quais acabei cerca de 80$ up. Foram sessões com alguma variância negativa, onde perdi mãos importantes entrando em vantagem, o que é comprovado pela linha do Luck Adjusted Winnings a qual mostra que o profit final da sessão deveria ter sido de pelo menos 114$.

No geral estou com 81 jogos realizados, em cerca de 10 horas de grind com 6 mesas, e com um profit total de 129$. O total esperado seria de 175$ (vai-te embora variância negativa!!!)

Stats Sessão:


Stats Totais:



Mão da Sessão:



Comentário: Nesta mão joguei para set minning o qual acertei no Flop. Numa board tão coordenada, contra 2 vilões, decidi apostar forte para proteger a mão e tornar caro um possível draw. Uma vez que o draw não se concretizou, nem no Turn nem no River, fui value bettando as streets e qual não foi o meu espanto quando o vilão paga a minha micro value bet no river, pois achei que não pagaria um all-in, com um K high ... sinceramente não percebo uma vez que olhei de imediato para as minhas stats, poderiam estar loose por uma boa sequência de cartas, e registavam 7/3 (wtf ... lol)

Station: Aproveito para apresentar a minha station. Eu pelo menos costumo ficar curioso em saber as condições em que jogam os outros jogadores. Daqui, realço a importância de termos uma boa cadeira para longos grinds, a minha permite-me jogar 3 ou 4 horas seguidas sem grande incómodo, o monitor de 23` permite acompanhar as 6 mesas e stats de cada jogador sem grande esforço e gosto de ter à mão um bloco de notas onde registo algo me pareça relevante durante a sessão.



Conclusão Final: Estou tranquilo a jogar 6 mesas, dispostas como se vê na imagem, por isso esta semana conto aumentar uma mesa, dia sim dia não, que irei colocar por trás de cada uma das 6 de forma a ficar com dois layers.

Sem comentários:

Enviar um comentário