terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novo Rumo ... objectivos mensais!

Tal como o título indica vou começar a definir objectivos mensalmente.

Percebi que fico mais motivado se os definir para curto prazo ao invés dos de médio e longo prazo, como seria o move up dos sits 180 man de 2,5$ para os de 8$ ...

Para o mês de Novembro decidi que vou jogar o número mínimo de jogos, "mínimo" porque ando um pouco cansado com a nova rotina de pai (qual grind de +20 mesas qual quê!!!), para alcançar o estatuto de ouro a Pokerstrategy.

Estive a fazer as contas e, para tal, teria de jogar todos os dias 10 sits de 180 man de 2,5$.

Fiz hoje a 1ª session e verifiquei que a jogar entre as 21h00 e as 24h00, apenas 4 mesas em simultâneo, vai ser muito complicado cumprir os 10 jogos diariamente porque é muito cansativo e ... cansaço em cima de cansaço ... dispenso!

Como estive, uma vez mais, a ler os primeiros posts do blog do André Coimbra passou-me pela cabeça que neste momento, com a evolução que sinto no meu jogo e o estudo todo que tenho desta variante, talvez esteja melhor preparado para os STT´s do que na minha 1ª tentativa. Além disso, a jogar os turbos de 3,5$, para os quais tenho a banca quase perfeita (200 BI na minha gestão super NIT) apenas preciso de jogar 8 por dia, o que no máximo irá demorar uma hora e meia, para alcançar o estatuto de ouro na Strategy.

Pois bem, fica decidido, a partir de amanhã e até ao ultimo dia de Novembro vou jogar no mínimo 8 STT´s turbo, de 3,5$, para garantir a subida de estatuto e nessa altura, conforme estiver a correr, determino os objectivos para Dezembro!

Ponto de situação:

Banca: 524,24$
Sit´s: $3.50 NL Hold'em [9 Players, Turbo] - 1º lugar 14,23$
Mtt´s: $2.20 NL Hold'em [Turbo, $12K Gtd] - 1º lugar +/- 2.500$
Home games: Circos da FutPoker, Treinos do H.Pinho e HU contra o hpereira78
Shot´s:  $11 Sunday Storm [$200K Guaranteed] - 1º lugar +/- 20.000$ 
Move Up: Não está para já previsto qualquer move up.

Objectivos para Novembro:

X - Alcançar o estatuto de ouro na Pokerstrategy;
X - Incrementar uma mesa por semana e chegar ao fim do mês a jogar 7 ou 8 em simultâneo;
X - Avaliar a prestação dos STT´s jogados;
X - Terminar o livro "The Endgame", do Harrington;
X - Começar o livro "Fooled by Randomness", do Nassim Taleb;
X - Jogar todos os Domingos, às 18h30, o Sunday Storm e colocar um post sobre cada participação;
X - Libertar o 2º capital inicial da Strategy, de 42,85$, que tenho preso na Titan Poker e que não contabilizo para a banca actual;
X - Definir os objectivos para Dezembro.

Uma vez que os torneios de 180 man, de 2,5$, ficam em "stand by", por tempo indefinido, deixo o print do Holdem Manager com o resultado dos 162 torneios jogados entre 11 de Setembro e 01 de Novembro de 2011.



No dia 01 de Dezembro actualizo o ponto de situação, os objectivos de Novembro e os novos objectivos para Dezembro de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário