sábado, 31 de dezembro de 2011

Objectivos - Dezembro de 2011 - Situação Final

Uma vez chegado ao fim do mês vamos lá ver como ficaram os objectivos:

Objectivos para Dezembro:

V - Terminar o mês, pelo menos, no estatuto de prata na Pokerstrategy;
Resultado: Este não era difícil e foi concretizado com meia dúzia de dias jogados.

X Aproveitar as 2 semanas de férias em Dezembro e colocar o máximo de volume possível nos 180´s para tentar terminar o mês o mais próximo possível dos 1000 jogos realizados;
Resultado: Joguei alguns mas não o suficiente para poder fazer qualquer tipo de avaliação.

V - Terminar o livro "Kill Everyone", do Lee Nelson;
Resultado: Consegui terminar e cada vez gosto mais deste livro!

X - Começar o livro "The Poker Mindset", do Ian Taylor e Matthew Hilger;
Resultado: Como entretanto entraram as férias, e só leio na viagem matinal de comboio, a leitura deste livro vai ficar para 2012.

V - Ver todos os treinos de estatuto ouro, de língua inglesa e portuguesa nas variantes Sit&Go e MTT´s, da PokerStrategy;
Resultado: Assisti aos que pude e uma vez que os treinadores são os mesmos dos de prata a qualidade (boa) é semelhante e só muda os valores dos Buy In´s.

X - Ver o máximo de vídeos (possível) de estatuto ouro, de língua inglesa e portuguesa, nas variantes Sit&Go e MTT´s;
Resultado: Não vi mais que um par de vídeos porque precisava decidir o que iria fazer em 2012 e não queria estar a "perder" tempo a observar jogos diferentes dos que iria grindar.

V - Jogar os torneios especiais do 10º aniversário da PokerStars: World Record Tournment (04 de Dezembro) e Sunday Storm Special (11 de Dezembro), com respetivo report das principais mãos jogadas;
Resultado: Joguei o Storm, onde não aconteceu nada de especial tal como reportei, e estava inscrito no WRT mas não estava em casa não hora do torneio.

X - Continuar a libertar o 2º capital inicial da Strategy, de 42,85$, que tenho preso na Titan Poker e que não contabilizo para a banca actual;
Resultado: Joguei um pouco de cash mas como não aprecio esta variante foi muito pouco mesmo. Se a Titan tivesse oferta decente de Sits o capital já estaria decerto desbloqueda mas o número de jogadores é realmente muito baixo. 

X - Participar, sempre que possível, no torneio das 22h00 da Open Skill League da Pokerstars e avaliar o resultado final.
Resultado: Joguei 2 ou 3 e acho que quando, ou se, o fizer a sério sou capaz de conseguir um resultado interessante.

Situação Final: Foi um mês em que decidi focar mais no descanso e em planear com calma o que fazer em 2012 do que jogar e fazer volume.

Sem comentários:

Enviar um comentário