quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

$2,2 NL Holdem [8k Gtd]

Recomeçei a jogar torneios e foi agradável, ao fim de 4 ou 5 jogos, conseguir chegar deep no $2,2 NL Holdem [8k Gtd].

O resultado só não foi melhor porque quando faltavam uns 200 jogadores e eu estava no top 100, com 50k na média de fichas e bem respeitado na minha mesa, abri 2,2x de MP com 88 e recebi um call do BU (um bom jogador), o flop vira x8K ... faço check para induzir qq coisa por parte do adversário e este encosta as restantes 15k que tinha deixado (claro k desconfiei) para trás ... só estaria batido para KK e era mesmo ... foi um forte rombo na minha stack, na minha fold equitity e para piorar tudo mudaram-me de mesa ... acabei (na BB) num flip contra all-in da SB, que tb estava short, com 77 contra o meu K10o ... GG.


Fiquei muito satisfeito com o meu nível de jogo, com a resistência (mm adoentado) que senti ao fim de quase 4 horas e meia de jogo e com o resultado final do torneio ... vou continuar, juntamente com os 180 man, a jogar todos os Gtd´s de 2$ ... há-de bater!

1 comentário:

  1. Parabéns, grande Pedro!! ;)

    É esse o espírito!! Um dia há-de bater!!

    Esse 88 contra KK com 8K na board é sempre lixado... :( Não fosse isso e se calhar tinhas sacado um gordinho.

    Força no grind e boas shipadelas!

    ResponderEliminar