segunda-feira, 1 de março de 2021

Fevereiro 2021


Fevereiro 2021

Segue o resumo do mês de fevereiro onde mais uma vez consegui exceder o nº mínimo de jogos que havia definido:


Deixo também os resultados de maior destaque ao longo do mês:


Este mês consegui assistir a todas as aulas da reglife em direto, as sextas são agora um dos meus dias favoritos porque tem esta experiência inexplicável de contactar com os monstros que já estão no final do meu caminho, e tenho aproveitado para ver todo o material offline, especialmente aquele ligado ao mindset.  


Em termos de leitura, tal como havia definido terminei de reler o TREAT YOUR POKER LIKE A BUSINESS, do Dusty Schmidt, e já comecei o Mental Game of Poker, que já havia tentado ler há uns anos atrás mas como era a versão em inglês desisti ... engraçado relembrar que foi quando tentei ler o mental game of poker que tive conhecimento do treat your poker like a business já que o Dusty Schmidt foi um dos primeiros clientes do Jered Tendler.


Foi um mês onde os resultados não foram muito relevantes, pese embora tenha feito boas deep runs, mas onde a variância negativa esteve presente na generalidade das sessões.
O tilt esteve sempre à espreita, embora sem causar grandes estragos limitando-se a alguma frustração num ou noutro spot, até às duas últimas sessões de grind onde me consegui controlar, quase a 100%, derivado de um vídeo onde ouvi pela primeira vez falar do Paradoxo do Chimpanzé e que me forneceu um entendimento de alguma forma lógico, resultando numa poderosa ferramenta para entender e controlar o tilt.
Consegui ainda, resultado de uma conversa caseira, ter noção do porquê de nestes anos todos de poker ter conseguido apenas em 2013 um gráfico consistente. Sendo algo em que já há algum tempo pensava nunca tinha realmente parado para refletir o quanto situações externas conseguiram interferir com os resultados nas diversas tentativas de grind. Com este insight, consegui ainda aceitar o tempo que passou desde esse ano até ao atual (cerca de 7 anos), sem me culpar totalmente pelo tempo "perdido", e perceber que se calhar falhei estes anos todos não só por culpa minha mas muito derivado a situações externas que não me permitiram dedicar de corpo e alma a esta difícil tarefa. 

Segue o mapa resumo e o gráfico do ano de grind:


Objetivos para março:

- 250 jogos (mínimo);
- Manter o Chimpazé domado;
- Continuar a ler o MENTAL GAME OF POKER do Jared Tendler;
- Assistir a todas as aulas semanais e ver o máximo de vídeos possível;
- Começar a fazer exercício regularmente e manter um regime alimentar equilibrado.
- Começar a analisar os meus jogos e a estudar as mãos mais close com recurso calculadoras de ICM.

Sem comentários:

Enviar um comentário