Ano novo, vida nova, projeto antigo!
Estou de volta ao grind sério e pese embora já esteja a jogar desde Agosto de 2020, de forma intermitente, é a partir de janeiro de 2021 que o compromisso com o jogo volta a ser levado MUITO a sério.
Para já deixo o gráfico e os resultados de destaque obtidos entre Agosto e Dezembro de 2020.
Foram apenas 684 jogos ao longo destes 5 meses, sendo que agosto e setembro ainda consegui ir cumprindo as sessões/volume definido, em outubro e novembro já falhei metade das sessões programadas e em dezembro, fruto de um teste de sono/desmame que fizemos com a nossa filha de 1 ano de idade, no qual eu "dormi" com a bebe durante alguns dias seguidos para ela esquecer o hábito de mamar durante a noite, não joguei nem uma sessão.
Janeiro 2021
Como o início do ano é sempre uma boa altura para retomar projetos que ficaram por cumprir neste mês voltei então o grind e (pela primeira vez) consegui cumprir (e até exceder) o nº mínimo de jogos que havia definido:
Deixo também os resultados de maior destaque ao longo do mês:
Para além de cumprir os objetivos do grind este mês decidi investir (forte) no estudo do jogo e entrei para a comunidade REG/LIFE, grupo de estudos liderado por @yurinerdguy e @22ehnutzz, investindo 329,68€ a dividir por 12 meses de subscrição. Já participei em 2 aulas live e vi alguns vídeos estando 100% seguro que este foi o melhor investimento que até hoje fiz no poker porque agora faço parte de uma espécie de team, recebendo coach de dois jogadores de topo, sem qualquer compromisso de divisão de profit.
Para além disso ao pagar por coach interiorizo a responsabilidade de aplicar o investimento no grind e comprometimento com os objetivos definidos.
Em termos de leitura, para complementar a visualização de vídeos e as aulas live, estou a reler o TREAT YOUR POKER LIKE A BUSINESS, do Dusty Schmidt, que me parece o conteúdo ideal para o relançamento de um projeto de grind (e de vida) sério. (O resumo do livro pode ser visto AQUI)
No geral foi um mês no qual consegui, para além de exceder o objetivo dos 250 jogos, cumprir 99% do grind sem o famoso e dilacerante tilt. O 1% em falta atríbuo a uma mão, na derradeira sessão do mês, na qual perdi um AA vs KK, para um pote que me deixava gigante no late game de um MicroMillions e me garantia de imediato um bounty de 21€, isto numa sessão que não estava a correr grande coisa e, embora não tenha tiltado "hard", "apenas" com um forte apertão no rato e um "F*D@**E 😁, senti muita frustração e um enorme vazio, ao contrário do que deveria acontecer mas que, felizmente, não define o restante mês de grind.
Objetivos para fevereiro:
- 250 jogos (mínimo);
- Evitar aquele 1% de tilt que ocorreu em janeiro;
- Terminar o TREAT YOUR POKER LIKE A BUSINESS;
- Começar a ler o MENTAL GAME OF POKER do Jared Tendler;
- Assistir a todas as aulas semanais e ver o máximo de vídeos possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário