quinta-feira, 1 de abril de 2021

Março 2021


Março 2021

Segue o resumo do mês de março:


Deixo também os resultados de maior destaque ao longo do mês:


Em termo de leitura contínuo a ler o Mental Game of Poker, sendo que vou tentar aumentar o volume de leitura criando uma rotina e horário destinado para tal porque sinto que tenho lido pouco.


Em termos de resultados, um pouco na sequência do mês anterior, embora tenha feito mais Final Tables que em fevereiro e uma deep run no Clássico, pouco relevantes foram em termos do ROI geral do mês. 

O tilt esteve muito intermitente, muito derivado ao tilt acumulado (conceito do livro que estou a ler) e já houve uma ou outra sessão que não me apetecia especialmente fazer ... mas felizmente tenho quem me apoie e incentive a manter o foco no que importa e consegui uma vez mais bater o objetivo definido dos 250 jogos.

Segue o mapa resumo e o gráfico do ano de grind:


Objetivos de março:

- 250 jogos (mínimo) > (100% Cumprido)
- Manter o Chimpazé domado > (50% Cumprido uma vez que o tilt apareceu em grande parte das sessões)
- Continuar a ler o MENTAL GAME OF POKER do Jared Tendler > (20% Cumprido porque li muito menos do que pretendia)
- Assistir a todas as aulas semanais e ver o máximo de vídeos possível > (100% Cumprido)
- Começar a fazer exercício regularmente > (15% Cumprido já que apenas fiz um dia de bicicleta e o resto do mês apenas fiz caminhadas de 30 minutos antes do grind)
- Manter um regime alimentar equilibrado  > (66% Cumprido já que começei apenas dia 20 de março)
- Começar a analisar os meus jogos e a estudar as mãos mais close com recurso calculadoras de ICM (0% Cumprido já que nem uma mão analisei)

Objetivos para abril:

- 250 jogos (mínimo)
- Manter o Chimpazé domado
- Continuar a ler o MENTAL GAME OF POKER do Jared Tendler (criar rotina de leitura)
- Assistir a todas as aulas semanais e ver o máximo de vídeos possível
- Começar a fazer exercício regularmente
- Manter um regime alimentar equilibrado
- Começar a analisar os meus jogos

No que à forma física diz respeito, pese embora quase não tenha feito exercício físico intenso e apenas tenha começado o regime alimentar no dia 20 de março o peso no dia 1 de março era 87,7 Kg e no dia 1 de abril 85,4 Kg. Para abril pretendo cumprir rigorosamente o plano alimentar definido e fazer exercício físico regular, para além das aulas de ténis que vão recomeçar aos sábados de manhã.

Quanto ao Poker vamos lá ver se a Stars desliga o doomswich no meu mês de aniversário 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário