domingo, 1 de fevereiro de 2015

3ª Sessão ↑ (banca atual $57,84) (Move Up Nível 2)


Boas,

Ontem fiz a minha 3ª sessão do projeto e como estava um pouco cansado e sem vontade de grindar decidi jogar apenas o Freeroll que a Strategy patrocina mensalmente para os seus colaboradores.
Embora seja um bom torneio é raro lembrar-me de o jogar mas, numa fase em que quero rapidamente fazer move up´s de BI não perco uma oportunidade para tal.

O torneio não é fácil porque o nível médio dos jogadores é bom mas lá consegui fazer ITM o que foi FANTÁSTICO para mim porque consegui alcançar os $57,84 de banca e desta forma avançar para o nível 2.


É muito engraçado perceber que nesta fase um prémio de $15 seja tão importante para mim.
Quando percebi que realmente podia entrar ITM e saltar já para a fase 2 nem imaginam a felicidade que foi.

Assim, cumprida que está a 1ª fase do castigo deixo um resumo de como decorreu:



Jogos: 72
Mãos: 6413
Profit: $24,44 + $1 (ganho nos All-in Shootout)
ROI: 137,2%
ITM: 23,6%

Estou agora apto para jogar o Nível 2 e já defini os critérios para o Nível 3.


Nível 1 (Concluído a 01/02/2015 - Resumo)
$25 de banca;
Sits de 45 man - regulares $0,25;
Mtt´s freerolls e com BI do mesmo valor dos sits.

Nível 2
$50 de banca;
Sits de 45 man - turbos $0,50;
Mtt´s freerolls e com BI < $1.

Nível  3
$100 de banca;
Sits de 45/180 man - regulares $1 e 180 man - turbos 0,50;
Mtt´s freerolls e com BI < $1,5.

Nível  4
A definir




A partir de agora conto transmitir via TWITCH as minhas sessões de grind sendo para isso necessário aceder ao seguinte link: http://www.twitch.tv/pedro76pt

Sempre que o fizer darei um alerta no meu Blog da PokerStrategy.com.

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário