terça-feira, 27 de janeiro de 2015

1ª Sessão ↑ (banca atual $41)


Estava a custar, e muito, arranjar vontade para dar início ao grind mas está feito!

Fiz ontem a 1ª sessão do projeto e joguei 27 sits (45 man $0,25 regulares) + 1 MTT de $0,27.
Para não começar à bruta decidi fazer toda a sessão com apenas 10 mesas abertas e senti-me melhor do que imaginava passados que estão alguns meses desde a minha ultima sessão de grind.
Não falhei praticamente nenhum spot em que quisesse participar (nem tive missclicks) e apenas começou a complicar quando tinha mesas em 3 handed ou HU´s que me obrigavam a mais atenção.

Os resultados foram também animadores para uma sessão em que estava mais preocupado com a readaptação ao jogo que com o profit a alcançar ... mas podendo ter dos dois melhor!

Deixo o gráfico, stats e descrição da sessão.


Quase 120% de ROI é sinal que estes níveis de BI continuam muito softs e que o meu nível de jogo se mantém a um nível aceitável.



Como se vê pelo gráfico foi uma sessão tranquila com os resultados e as FT´s a surgirem a bom ritmo.

Fiz 4 HU´s e ganhei 2 o que me parece bom para a uma fase de arranque.

Ganhei cerca de $8 (32 BI´s) que com um $1 ganho nos (January Daily Challenge: All-in Shootout, $10,000 Added) e com a conversão de alguns € que tinha na stars (e não sabia quando reduzi a banca a $25) me dá uma banca atual de $41.

Mais uma sessão como esta e salto para o nível 2!





Sem comentários:

Enviar um comentário