segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sub-Projeto 45 man TURBO


Começa hoje o meu sub-projeto de tentar bater todos os limites dos sit&go´s 45 man turbo.

Finalmente chegou a minha cadeira e tenho a minha work-station montada a pronta para as longas sessões de grind esperando fazer pelo menos 500 sits por mês para o sub-projeto ... o resto serão MTT`s.


Aqui fica o meu plano de Gestão de Banca:


A gestão é de apenas 100BI e será sempre assim agressiva (pelo menos para os meus padrões) porque tendo em conta a minha banca total, com a qual continuarei a jogar mtt´s, não faz sentido ser mais conservador.

Os meus grandes objetivos para fazer isto são os seguintes:

- Ter verificado que o projeto principal ($10 to $10k) não está a ser, por si só, suficiente para me motivar e fazer este sub-projeto para recuperar o foco;
- Perceber como está o meu jogo em relação aos fields de cada nível de BI (competição pura),
- Enfrentar os turbos que tenho evitado desde o início do meu projeto e com isso resolver a questão do volume;
- Saber quantos jogos irei precisar para bater cada limite (ego em ação);
- Ver qual a diferença de edge dos vilões de cada nível (curiosidade pura)
- Escape à pressão dos MTT´s e para fazer alguns HU que me fazem tanta falta ao espírito :)

 De cada vez que bata um limite, ou seja obrigado a um move down, faço um post a decrever o projeto até esse momento.

Neste link do prolabs poderá ser acompanhado o progresso dos jogos.


Está na hora de comprovar se aquilo que transmito na avaliação de mãos da Strategy realmente funciona ... ou então se está na hora de ser despedido :)

Ps: Aviso desde já que não vou pagar direitos ao autor da imagem que sim, admito, foi roubada e editada de outro blog por preguiça :)

Sem comentários:

Enviar um comentário