segunda-feira, 11 de março de 2013

Domingo - WBCOOP


Ontem como ainda estava meio tocado da sessão do dia anterior resolvi jogar apenas os dois torneios de NLHE para não desperdiçar os bilhetes e tentar sacar mais qualquer coisinha para o SCOOP ... no torneio das 19h00 consegui o seguinte resultado:


Embora o resultado possa parecer bom, e de facto mais um bilhete de 22$ para os meus níveis atuais de BI é muito positivo, a forma como o torneio terminou vem na linha da forma como me correu toda a semana passada de grind e fui afastado dum pote para top 6 e que colocava perfeitamente a lutar pela vitória no torneio tal é a qualidade do field ... mas pronto ... a stars achou que um bilhete de 22$ já era mais que suficiente para mim e siga a vida ... vamos ver como estou nesta nova semana sendo que logo volto ao grind rumo aos 1k (de jogos e banca) nos 45 man - 1,5$ - turbo!

Ontem joguei também o torneio das 22h e quando estavam cerca de 180 jogadores, para 108 pagos, estava na média de fichas e disputei um pote para top 20 no qual perdi com 33 vs 99 num flop 39x ... vgg stars!

Ontem tive ainda o prazer de ser railado pelo meu irmão e um colega de casa dele (também jogador), desde a Irlanda e via skype, e foi realmente pena não ter chegado à FT para o convívio durar mais um bocadinho e ter um final ainda mais feliz ... mas já foi otimo! :)

2 comentários: