sábado, 8 de outubro de 2011

1º Balanço - 100 jogos completados


No dia 08 de Outubro de 2011, 28 dias passados, alcançei a marca dos 100 jogos realizados.

Desde já, uma das primeiras conclusões que retiro é que tenho de aumentar o volume pois uma média de 3 jogos por dia é muito pouco ...

Quanto ao jogo, propriamente dito, acho que consegui suportar estes 100 jogos porque antes de começar a jogar absorvi muito bem que a variância deste formato é doentia. A quantidade de pancada que levamos por erros crassos dos adversários, compreensíveis neste nível de buy-in, quer pela variância normal das jogadas +EV para todos os jogadores envolvidos, é indescritível!

Tal como li algures é realmente necessário ter muito coração e espírito de sacrifício para resistir ao tilt, o qual, para meu ENORME orgulho, tenho conseguido dominar com alguma mestria sendo que, quanto a esta vertente do jogo, não vou ser modesto e começo a considerar que fiz um excelente trabalho de estudo! (Após cerca de 26 horas de jogo mesa contínua apenas com as cicatrizes dos STT´s)

No que diz respeito aos resultados obtidos deixo abaixo os prints do Holdem Manager e do Prolabs.



Geral

SIT´s

Avaliando os resultados pouco há a dizer ... as imagens falam por si ... tendo agora a difícil tarefa de mentalização que devo estar sensivelmente com o dobro do ROI que, na melhor das hipóteses, devo conseguir alcançar a jogar estes sits.

O meu estatuto no prolabs subiu para K***** que, neste caso, deve estar de acordo com o meu actual nível de jogo. Os ganhos acumulados saltaram dos 84$ para os 472$, num total de 388$.

O segundo Balanço será feito quando atingir a marca dos 250 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário