terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Secundário


No início de 2010 o Hugo "hpereira78" Pereira, um colega de trabalho que conhecia a língua estranha que se falava no Poker, pensava eu de cada vez que tentava discutir o jogo com ele e não percebia 50% do que dizia, falou-me da Pokerstrategy na qual me inscrevi no dia 13 de Março de 2010. Pela 1ª vez tomei consciência da possibilidade e volume de material disponível para começar a estudar o jogo. Eu já tinha reparado que existiam jogadores com resultados muito consistentes e que a sorte não podia ser o factor preponderante … mas o pensamento ficava por aí mesmo.

Estudei todos os conteúdos de Short Stack Strategy (SSS), fiz o teste, passei e recebi o capital inicial no valor de 50$. Começei então a jogar SSS na Full Tilt, com 15 mesas em simultâneo por uma a duas horas, o que dava cerca de 1000 mãos por dia. O resultado após cerca de 20000 mãos, até hoje não percebi bem porquê, foi o que se pode observar no seguinte gráfico:















Depois disto pensei ... "GG" Short Stack Strategy ... vou dar uma olhada pelas restantes estratégias ...

A título de curiosidade deixo o esquema que construí sobre a estratégia e que tinha sempre à vista durante as minhas sessions de 15 mesas.


... mas não dei esta fase por tempo perdido, muito pelo contrário, uma vez que com esta estratégia compreendi conceitos fundamentais como posição na mesa e correspondentes ranges de mãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário