segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
From $10 to $10k (session report)
Detalhes da sessão:
Nº de Jogos: 38 (45 man - $1) + 5 (MTT´s)
Mãos na sessão: 3571
Comentário: Hoje foi a vez dos MTT´s salvarem um pouco os maus resultados nos 45 man ... fiz mais uma deep run o que me motiva bastante para continuar a misturar estes torneios no meio do grind ... um destes dias a banca leva um UP monstruoso :)
Resultados atualizados
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
From $10 to $10k (session report)
Detalhes da sessão:
Nº de Jogos: 58 (45 man - $1) + 7 Mtt´s
Mãos na sessão: 4672
Comentário: Consegui a medalha dos 200k hands e quase não tiltei a sessão toda :) ... de resto o habitual ...
Resultados atualizados
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
2012 & 2013
2012
Janeiro a Abril: Participei no projeto "Projeto Sit&Go Grinders - 18 man turbo" que terminou antes do previsto mas que me ajudou a evoluir o pensamento estratégico, a afinar os meus ranges de push e call, a aumentar o volume de jogo e foi mesmo um prazer trabalhar com o LOBO e com o Fegerson. Infelizmente, e após um início fulgorante onde em menos de 1k games bati o limite no qual começei ($7), a subida de nível para os jogos de $15 foi brutal e apanhei um downsing que só parou com o final da minha participação do projeto.
Maio a Julho: Entrei num modo errante e em 4 meses fiz cerca de 100 jogos por mês e não conseguia de maneira alguma estabilizar numa variante nem tão pouco fazer volume ... a motivação para jogar e grindar estava por terra ...
Agosto/Setembro: Para me obrigar a jogar decidi integrar o projeto "Micro Grinders" que decorreu de forma exemplar, quer em termos de grind como de resultados, e terminei na fase 3 uma vez que o meu objetivo estava alcançado ... havia retomado o gosto pelo grind e aumentando o número de mesas para perto do número desejado!
Outubro ... - Em Outubro dei início ao meu projeto pessoal de jogar Sits e MTT´s, From 10 to 10, onde parti duma banca de apenas $10 e só estará concluído quando atingir a banca de 5 dígitos, a qual incluirá todo o profit e bonus que alcançar pelo caminho ...
Novembro: Recebi o convite para ser o treinador de sit´s do projeto "Micro Grinders" o qual aceitei com todo o gosto e que tem decorrido bem ... pelo menos segundo quem comigo tem trabalhado.
Conlusão: Depois de ter passado grande parte do ano 2011 a estudar 2012 foi o ano de:
> Aprender a colocar em prática a teoria adquirida uma vez que uma coisa é saber o que devemos fazer ... outra é conseguirmos aplicar isso na prática sem duvidas e sem medos;
> Aprender a colocar volume no nosso jogo mas sempre a jogar o meu A-Game. Até o final de 2011 o máximo de mesas que conseguia jogar eram 4 sendo que começei o ano, no projeto com o LOBO, a jogar regularmente 7 mesas, assim que dei início ao MicroGrinders aumentei para as 12 mesas, depois 15 e termino o ano, após a compra do novo PC, a jogar entre 16 e 20 sem a mínima dificuldade e sem lag por parte do hardware;
> Aprender a aceitar a variância (controlar o tilt) e a ver que o volume e a solidez da gestão de banca são a solução para este detalhe do jogo e obrigar-me a colocar o referido volume;
> Perceber que a fase de estudo foi bem concretizada, quer pelos resultados obtidos quer pela fluidez de pensamento durante o grind, análise de mãos individuais e durante as sessões de coach!
2013
Para 2013 o meu único objetivo é concluir o projeto em que me encontro atualmente o que, assim que esteja concluído, por si só significa que consegui bater diversos limites de Buy-in e que a banca estará suficientemente grande para pensar em voos mais altos com os $10.000 ...
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
From $10 to $10k (DEZEMBRO)
Detalhes das sessões:
Nº de Jogos: 432 (45 man - $1) + 31 (27 man - $1.5) + 15 (Satelites Hyper-Turbo) + 34 (MTT´s) = 512
Mãos jogadas: 45898
Pontos positivos:
> Profit: Entrei no mês com cerca de $90 de banca, fiz o move up para os sits de 1$ e termino com $267,88 e bem perto de fazer o move up para os sits de $3,5;
> ROI: 33.6%: Tendo em conta que foi um mês com 2 sessões (em 9) bem negativas, e as restantes se bem que positivas não tive nenhum resultado monstro (+100%) acho que é um resultado final bem satisfatório;
> Sessões: Foram 9, mais uma que o mês passado, e que permitiu triplicar a banca mesmo com a variância a bater forte sessão atrás de sessão;
> Número de mesas: Contínuo a jogar 15 e quando junto os MTT´s, ao fim de semana, atinjo as 20 com o PC (e o meu cerebro) a aguentar o volume sem o mínimo lag;
> Terminei o mês com uma deep run num torneio e espero que a esta se sigam muitas outras e de valor mais elevado para poder atalhar um bocadinho a subida de limites. Para além disso acho que com o volume baixo que meto nos mtt´s este resultado fica bem acima do esperado.
Pontos negativos:
> O volume foi uma miséria, tendo em conta que pretendia 750 no mínimo, mas já percebi que enquanto estiver a jogar os regulares vai ser difícil fazer mais de 500 jogos por isso passa essa a ser o número a atingir e bater;
> Contínuo a jogar algumas sessões sob um cansaço extremo sendo que nem os bons resultados me dão grande vontade de iniciar o grind e o tilt tem aparecido aqui e ali o que me vai obrigr a grindar mais no próximo mês para acabar com o problema.
Objetivos de Dezembro:
> Fazer entre 750 e 1k games: Fiz apenas 512 jogos.
> Jogar pelo menos 1 MTT em cada sessão: Por norma até joguei mais.
> Ganhar as medalhas das 10k hands numa sessão e das 200k hands: Ganhei a mais difícil e fiquei a 750 mãos da medalha dos 200k ... a qual na próxima sessão não escapa :)
> Continuar a utilizar as viagens matinais para ver vídeos mas passar a utilizar os regressos para jogar os HT agora que já tenho net móvel: Não consegui configurar a net :(
Objetivos para Janeiro:
> Fazer no mínimo 500 jogos;
> Começar a ler o livro "Poker Winners are Different" do Alan Schoonmaker;
> Jogar algum cash (speed poker) com a banca ($43,49) que tenho parada na Titan Poker;
> Assistir ao máximo de treinos possível do novo treinador da Strategy de 45 e 180 man.
Resultados atualizado
Projeto From (not) Tight to Right
Comentário: Parece que os abusos da festa de Natal fizeram um pequeno estrago no meu downswing aos quais não posso deixar de juntar a magnífica francesinha que comi na passada sexta-feira ... mas mesmo assim contínuo a perder peso sem ponta de exercício. Em janeiro pretendo introduzir algum exercício pelo que o próximo gráfico promete :)
Aproveito para desejar a todos os que por aqui passam um fantástico ano 2013
sábado, 29 de dezembro de 2012
From $10 to $10k (session report)
Detalhes da sessão:
Nº de Jogos: 102 (45 man - $1) + 6 (27 man $1.5) + 12 (MTT´S)
Mãos na sessão: 10942 (finalmente consegui a medalha dos 10k hands num só dia ... mas foi duro)
Comentário: Finalmente consegui fazer uma deep run num MTT com field grande ... e curiosamente turbo que é o que menos tenho jogado estes tempos ... precisava era de ter segurado o 70-30 para tentar chegar ao pódio ...
O prémio não foi grande coisa mas é um resultado moralizador para o futuro :)
Hoje bati o meu record em número total de jogos (120), mãos (10942) e tempo (13 horas)!!!
Resultados atualizados
Ps: Aqui ficam as duas mãos dos torneios em que não aguentei nem 10 minutos :)
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
From $10 to $10k (session report)
Detalhes da sessão:
Nº de Jogos: 48 (45 man - $1) + 4 MTT´s
Mãos na sessão: 4830
Comentário: O rato novo não deu sorte mas, pelo menos, fiquei up! :)
Resultados atualizados
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
From $10 to $10k (session report)
Detalhes da sessão:
Nº de Jogos: 25 (27 man - $1.50)
Mãos na sessão: 2048
Comentário: Para desenjoar dos 45 man e porque vou precisar desta variante quando for para colocar volume acima dos $3,5 decidi fazer uma sessão com os mesmos e embora tenha achado os jogadores bem mais passivos que nos 45 man estive card dead e a runnar bastante mal o que transformou esta sessão numa miséria ... mas faz parte ... se o gráfico fosse sempre a subir o alpinista ficava todo "roto" :)
Resultados atualizados
Nº de Jogos: 25 (27 man - $1.50)
Mãos na sessão: 2048
Comentário: Para desenjoar dos 45 man e porque vou precisar desta variante quando for para colocar volume acima dos $3,5 decidi fazer uma sessão com os mesmos e embora tenha achado os jogadores bem mais passivos que nos 45 man estive card dead e a runnar bastante mal o que transformou esta sessão numa miséria ... mas faz parte ... se o gráfico fosse sempre a subir o alpinista ficava todo "roto" :)
Resultados atualizados
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)
.jpg)











.jpg)
.jpg)





