sábado, 30 de novembro de 2013

From $10 to $10k (NOVEMBRO)



Aqui fica o report do mês de Novembro começando pelo quadro total do projeto:


Este mês estou muito satisfeito pois consegui bater o meu máximo em alguns parâmetros do jogo, sendo que o meu objetivo de mês para mês será ir melhorando estes valores, pelo menos aqueles que estão sob meu control (volume e horas de jogo).


Este mês, e daí o aumento do volume verificado, resolvi jogar alguns sattelites 6 max Hyper-turbo e penso que para uma variante que começo a praticar, sem ter ainda estudado se estou a utilizar os ranges mais corretos, os resultados não são maus de todo. Aqui fica o gráfico para um average Buy-in de 0,55$.


Estes jogos, para além de serem muito divertidos pela sua rapidez e pressão nas decisões, mesmo só a jogar entre 3 e 4 mesas, estão a ajudar-me a combater o tilt e aceitar melhor a variância do jogo que nesta variante é EXTREMA ...

Joguei também algumas mãos de NL2, na FullTilt Poker, para aumentar uma pequena banca que lá tenho e para desanuviar um pouco dos sits e MTT´s, aqui fica o gráfico:


Jogo isto muito passivamente e sem grandes moves, apenas indo a jogo com grandes mãos ou dando call´s (IP e OOP) com mãos especulativas ... daí a minha linha vermelha estar em sentido descendente, acho, but who cares ... não sei nem quero aprender a jogar cash ... ou perdia a piada!

Quanto ao mês aqui fica o print do melhor resultado obtido:


A mão tinha tanta equidade no flop e turn que merecia mais alguma coisinha ... e com 9 milhões de fichas era um sério candidato ao 1º lugar tal era o nível dos vilões ... mas ok ... um passo de cada vez ... para quem entrou na FT com o menor número de fichas, consegui quebrar a malapata de fazer uma FT num grande MTT e ganhar um prémio de 4 dígitos ... agora é insistir, insistir e insistir que mais e melhores virão por aí!

Para além de tentar superar os meus records, marcados a verde no mapa total do projeto, neste mês de dezembro vou ler o livro do Jared Tendler que, por incrível que pareça, tal é a quantidade de livros que já li ... ainda não faz parte dessa lista.


Acho que vai ser muito útil no meu momento atual do projeto, fim do ano e início de um novo ano, e de acordo com as palavras do amigo que mo recomendou, que já o leu, conseguiu com ele ir resolvendo alguns problemas de mindset em relação ao jogo ... nomeadamente aquele me mais me atrasa a vida neste momento que é ser o jogador mais NIT do mundo no que a Gestão de Banca diz respeito ... no report de dezembro darei a minha opinião sobre o mesmo.


Abraço e bom dezembro para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário