quinta-feira, 7 de novembro de 2013

From $10 to $10k (AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO)


Já não posto há algum tempo mas hoje como regresso oficialmente ao grind achei que era interessante registar o ponto de situação do projeto.

Não tenho jogado muito porque a minha vida nos ultimos meses, precisamente entre Agosto e Outubro, deu uma volta de 180º.

Por razões familiares tive de vir morar para a ilha da Madeira e por pouco que me ía dedicando ao poker a 100% já que numa 1ª fase pedi uma licança sem vencimento à instituição para a qual trabalho.

Já estava mais que mentalizado que o momento de comprovar que me preparei suficientemente bem para fazer dinheiro a jogar poker para, pelo menos, me conseguir sustentar ... mas foi-me proposto que ao invés de meter licença substituísse, durante um ano, o meu vínculo contratual para a modalidade de telatrabalho ... e claro que aceitei na hora.

Desde então foi uma correria para tratar de tudo para a mudança que aconteceu no início de Outubro ... e fui jogando poker muito esporádicamente, só para não perder o jeito, mantive a avaliação de mãos na PokerStrategy e fui vendo alguns vídeos de MTT´s.

Quanto ao projeto aqui fica o ponto de situação do mesmo que fez um ano certo no passado dia 10-10-2013:


Tendo em conta que já passou um ano de projeto o que verifico é que os resultados não são maus tendo em conta que começei com uma banca de 10$, e que já utilizei algum dinheiro da banca em coaching, assinatura de escolas e num torneio ao vivo no encontro da Strategy em Espinho ... mas posso constatar que o volume de jogo que coloquei é absurdamente baixo ... para não dizer ridículo!!!

Com a mudança para a Madeira a minha qualidade de vida subiu bastante, não só pelo clima que aqui é espetacular, mas especialmente por me poupar às 3 horas de viagens diárias entre o Porto e Felgueiras que fizeram parte da minha rotina diária nos ultimos 2 anos.

Espero então estar agora mais preparado fisíca e mentalmente para finalmente colocar em prática o volume que consigo imprimir para ver se a banca finalmente salta para valores que me permitam jogar, tranquilamente, limites mais interessantes. Vou recomeçar a treinar o grind com em limites mais baixos porque estou completamente enferrujado ... mas no final deste mês já conto estar com bom ritmo de jogo.

Quanto a motivação para jogar deixo uma foto da minha atual grind station ... em caso de tilt é só olhar lá para fora para relaxar ...

 

... e deixo ainda uma foto de dois carritos que um vizinho tem estacionado na garagem, pelos quais tenho de passar diariamente, e que são apenas o meu sonho desde que me lembro de gostar de carros ...


... caso não me apeteça jogar vou dar uma voltinha à garagem, lembrar-me o quanto desejo um brinquedo destes ... e volto a correr para o grind!!!

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário