quinta-feira, 1 de agosto de 2013

From $10 to $10k (JULHO)


Detalhes das sessões:


-------------------------------------------------------------

Pontos positivos:

> De forma geral contínuo a sentir que é mais motivador jogar MTT´s, pela possibilidade de ganhar uma grande quantia a qualquer momento, do as restantes variantes;
> Embora negativo, acho que -20% de ROI para o tamanho e tipo de fields que enfrentei, tendo em conta que foram apenas 150 jogos, acho que é um resultado que posso considerar aceitável;
> Sinto que joguei bem em a generalidade das sessões e aguentei bem longas horas de grind;
> Fui convidado para participar na equipa de avaliação de mãos de sit&go´s na pokerstrategy.


Fiquei algo surpreso com este convite, visto ainda não ter resultados de relevo para sustentar a minha suposta qualidade, e por isso a satisfação com este reconhecimento foi enorme e aceitei com todo o prazer e orgulho.

Para memória futura aqui fica a 1ª mão que, oficialmente, avaliei: QTs 45mans regular 

-------------------------------------------------------------

Pontos negativos:

> 1º mês do projeto que terminei negativo, embora em MTT´s e com pouco volume acho normal;
> O tilt acabou por surgir em 2 ou 3 sessões;
> O volume de jogos foi miserável. Não controlei ao longo do mês para ver apenas o total de jogos e confesso que achei que tinha realizado, no mínimo, 250 jogos e fiquei algo desapontado quando verifiquei que foram apenas 145;
> Não ter feito nem uma Final Table faz-me duvidar um pouco da minha qualidade nesta variante ... mas quando olho para o volume não consigo nem posso tirar qualquer conclusão.

-------------------------------------------------------------

Projeto From (not) Tight to Right


> Para a quantidade de asneiras que fiz este mês ficar break even é um milagre ...

-------------------------------------------------------------

E a grande conclusão que retiro neste mês é que ainda não tenho um nível de banca confortável para poder jogar apenas MTT´s e de forma massiva. O meu average buy-in de 3,5$ não me permite muita escolha e as sessões acabam por ter fraco volume.

A minha aposta para agosto vai passar por aumentar o volume e para isso vou misturar sit&go´s no grind de MTT`s e vou tentar nunca ter menos de 15 mesas em simultâneo. Caso não consiga conciliar as duas variantes retiro os MTT´s do grind até atingir uma banca que me permita, pelo menos, triplicar o average buy-in atual.

No próximo sábado vou participar no evento da Pokerstrategy em Espinho e estou muito curioso com a minha prestação no MTT live ... quem sabe a variância não se lembra de regular neste torneio :)

Os resultados continuam a ser atualizados, todas as sextas-feiras, aqui: Resultados atualizados

Sem comentários:

Enviar um comentário