segunda-feira, 24 de junho de 2013

... não sei se chore não sei se ria ...


É mesmo como coloquei no título ... não sei se chore não sei se ria com os meus resultados deste fim-de-semana ... mas que me deram uma valente injeção de motivação (e esperança) para esta semana em que estarei de férias e vou grindar forte todos os MTT´s da grelha que estejam dentro da minha gestão de banca ... lá isso deu!


Será que é esta semana saio da selva dos micros e me meto no mar junto com os tubarões bebé?

Entretanto deixo aqui a mão que mais me espantou neste fim-de-semana:



É daqueles spots que acertamos tão bem (e consequentemente o vilão tão mal) que nem sei o que fazer para extrair valor e então decidi ser criativo ... e não faço ideia como não resultou porque acho que escondi sempre bem o "A", quer PF quer no flop ... a bet no turn, de facto, poderia ser dispensável mas fiz tão pequeno que podia ser um roubo mal amanhado da minha parte depois do check do vilão ... e a bet no river fazia com any2 para tentar o resultado que teve ... embora desta vez preferisse o call (ele ainda mostrou um K na mão).

2 comentários:

  1. Boas Pedro! Ja algum tempo que nao deixo aqui qualquer comentário, mas gostava que soubesses que leio as tuas actualizações sempre que as fazes e por isso nao deixes de as fazer;) Fico muito contente que estejas a evoluir tanto e que praticamente ja possas fazer aquilo que tanto procuro...jogar apenas MTTs! Começar com 10$ e chegar a onde estas hoje, deve ser inaltecido de todas as formas possíveis e por isso senti que devia deixar aqui este comentário. Os meus sinceros parabéns;) Fico aguardar com grande ansiedade esse big cash num MTT...quem sabe, agora no MicroMillions:) Abraço
    Drangonpoker

    ResponderEliminar
  2. Boas Sérgio,

    Muito obrigado pelo apoio e palavras de incentivo ... de facto estou a aguentar-me bem nos MTT´s e penso ser apenas uma questão de tempo para me bater aquele prémio que vai levar o desafio para o próximo nível ... se é que não finaliza logo com um golpe de sorte ... e aí entram de facto os micromillions que vou incluir todos os de NL que estiverem a decorrer nos dias e horários em que grindar :)

    Boa sorte para o teu grind tb e um abraço,

    pedro

    ResponderEliminar