sexta-feira, 7 de junho de 2013

From $10 to $10k (MAIO)


Detalhes das sessões:


Nº de Jogos: 159 (SIT&GO´s) + 42 (MTT´s) = 201
Mãos jogadas: 18017

-------------------------------------------------------------

Pontos positivos:

> A sessão de coaching que fiz no primeiro dia do mês onde verifiquei que o meu jogo está bem sólido e com os poucos detalhes apontados pelo coach na análise de 3 hand history´s;
> O profit tendo registado tendo em conta o baixo volume concretizado;
> O facto das adaptações que fiz ao meu jogo terem surtido logo efeito nos MTT´s onde sinto que o jogo está bem mais eficaz.

-------------------------------------------------------------

Pontos negativos:

> O volume miserável, uma vez mais;
> O facto de ter ganho um prémio de mais de 500$ e isso, por incrivel que pareça, ao invés de me ter dado motivação retirou-me a vontade de jogar ...;
> O facto de não me valer a pena definir objetivos porque não os consigo cumprir. Alguns porque fatores externos me impedem de o fazes mas a maioria por não conseguir ultrapassar algumas barreiras ... por este motivo e porque atualmente apenas me estão a servir para criar pressão extra e não para me ajudar a concretizar vou deixar de definir objetivos.

-------------------------------------------------------------

Projeto From (not) Tight to Right


> Cá está o upswing que não queria ver mas que mereci pela forma como me comportei em maio. Este mês vou castigar-me e para além de dieta terei de fazer exercício para os efeitos no final do mês serem mais visíveis.

-------------------------------------------------------------

Este mês foi de facto estranho e muito intenso porque se começei o mesmo com um coaching que me deixou super motivado para o grind e aplicação das alterações que defini para o meu jogo.

Para além disso no dia 12 decidi fazer uma sessão exclusiva de MTT´s, já com a nova estratégia implementada, e ganhei o meu prémio de sempre num torneio pelo que parecia que este mês era para dobrar ou triplicar a banca rumo aos 10K ... mas ... depois de ter ganho os 500$ fiz 3 sessões onde entrei demasiado ansioso e super nervoso, com pouca vontade de jogar e com a paciência muito curta (péssimo para quem joga regulares) e onde as coisas de facto também não correram de feição ... mas isso é o pão nosso de cada dia de todos os jogadores ... e não foi muito diferente de algumas sessões que já tive neste projeto ... mas por algum motivo perdi a vontade de voltar às mesas e desde o dia 22 que não consegui voltar a jogar ... e a vontade ao chegar a casa para o grind era simplesmente NENHUMA.

Embora soubesse que iria regressar ao jogo, disso não tinha dúvida alguma, só não estava a ver era quando e como porque cada dia parado parecia que aumentava o bem estar de não jogar e complicava ainda mais o regresso às mesas ... senão que há dois dias atrás recebi uma notícia que embora não possa (ou deva) revelar me "obriga" efetivamente a voltar ao foco e ao jogo e me proporcionou o tal clique que estava a precisar e não estava a ver modos de aparecer ... mas de um momento para o outro o destino tratou disso :)

Os resultados continuam a ser atualizados, todas as sextas-feiras, aqui: Resultados atualizados

Sem comentários:

Enviar um comentário