segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sessão de MTT´s

Ontem fiz a minha primeira sessão dedicada exclusivamente a MTT´s, a jogar completamente focado sem nunca exceder as 6/7 mesas em simultâneo e com as alterações que fiz recentemente ao meu jogo já implementadas ... e os resultados obtidos não devem ser coincidência :)


Aqui fica aquela que foi para a mim a mais difícil de toda a sessão pois estava muito próximo de entrar na tão desejada FT e defrontar nesta altura um jogador tão deep como nós não é nada confortável:


Melhor resultado da sessão:


Comentário: Se bem que a jogar apenas 18 MTT´s por sessão não estou à espera de obter um grande ROI, ou pelo menos de forma consistente, fiquei especialmente satisfeito com o meu jogo, com as minhas leituras e com o resultado geral da sessão (retirando a FT que sai da média).

Esta FT (e o torneio em geral) estava recheada de bons jogadores, verifiquei no prolabs mal lá cheguei, e dos 9 apenas 3 (nos quais me incluo) não tinham "elevados" profits em MTT´s, o que me deixa ainda mais satisfeito pela minha prestação e conquista pois entrei num torneio em que lutei (como se vê na mão postada) contra diversos regulares deste formato.

Na próxima sessão de MTT´s já vou poder subir os limites e descontinuar alguns dos BI mais baixos e trocar por BI de 8$+ ... sinto mesmo que entrei numa nova fase do meu projeto após a sessão de ontem.

2 comentários:

  1. PARABÉNS, GRANDE PEDRO!! Só vi agora esta shipadela.

    Estás no rumo certo!!

    VAAAAAAAAAAAAAMOS!!!!!!!!!!

    Abraço

    HP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas pá,

      Yep foi um bom resultado para esta fase do projeto só que depois disso tive uns problemas no pc que não me deixaram ver as tuas HH´s nem jogar com regularidade ... mas já resolvi tudo e agora vou voltar ao grind pesado e lá para o fds vejo as tuas HH´s e mando-te isso :)

      Eliminar