sábado, 12 de janeiro de 2013

Sharkscope ...

Na passada quinta-feira assisti por uns minutos ao treino do Alv3rine, para ver se me distraía um pouco de algo que se está a passar nestes dias e a certa altura estavam a falar da possibilidade de se verificar quem estava nas leader boards dos nossos jogos e podermos dar uma vista de olhos nas mãos que jogamos contra esses mesmos jogadores para perceber o que estavam a fazer para terem tão bons resultados ... e fui de imediato procurar quem estaria nessa lista dos meus jogos a ver se reconhecia algum oponente e fazer esse mesmo estudo ... qual não foi o meu espanto ao verificar o seguinte:


Pela primeira vez estava uma estrela a rodopiar em frente ao meu nome e eu fazia parte de duas leader boards ... o que para mim significa muito em termos de começarem a acontecer coisas engraçadas e quem nem imaginava serem possíveis aparecer tão depressa ...

Depois pensei um pouco nesses mesmos resultados e acho que são um pouco melhores do que aparentam uma vez que se estou numa tabela com todos os jogadores que jogam stakes inferiores a $2 e qualquer que seja o tipo de jogo ... regular ou turbo ... quase que aposto que sou o único que lá está a jogar torneios de velocidade regular de $1 ... o que corre em enorme desvantagem contra quem estiver, por exemplo, a jogar torneios turbo de $1,5 ... especialmente no que ao profit total diz respeito ... acho que estou a pensar bem ... :)

Agora só volto a jogar na próxima terça-feira, até lá não terei cabeça, com a motivação extra deste pequeno GRANDE detalhe da minha evolução no jogo :)

3 comentários:

  1. Isto anda parado ... :P

    Nao tens grindado?

    ResponderEliminar
  2. Não ... tive uma perda familiar e decidi para uns dias para evitar jogar com a "porta" do tilt entreaberta ... mas amanhã recomeça o grind e com a novidade de ser nos turbos de $1,5 ... vai começar o passeio na montanha russa :)

    ResponderEliminar
  3. Os meus pesames!

    Espero que consigas passar a dor, e claro que fizeste bem em tirar uns dias de descanso.

    Abraço

    ResponderEliminar