domingo, 27 de janeiro de 2013

Sattelite ME TCOOP


Como tinha um bilhete de $27 da Stars e não consegui encontrar ao fim de semana nenhum jogo em que me sentisse bem ... e também não ía jogar o de rebuys de ontem com apenas uma entrada, decidi arriscar o mesmo no sattelite para o ME do SCOOP.

O resultado foi o seguinte:


Fiquei a 1 flip ou 2 de poder aceder ao ME e fiquei muito contente com a forma como joguei ... inclusive tendo em conta que já não jogo há mais de 2 semanas e que joguei com uma net que travava de 5 em 5 minutos ... acabei até por perder um push com 77 pq fiquei sit out ... mas é a vida.

Como dizia gostei mesmo muito da forma como joguei ... porque cheguei até este ponto sem grandes cartas ... aproveitando apenas os spots certos para encostar mesmo com mãos marginais mas matematicamente corretas ... e fiquei também muito feliz com a leitura (e especialmente capacidade de confiar nela) ... da jogada abaixo.

O jogador que faz call era um 17/17 ... e estava comigo desde o início do torneio ... pelo que para mim com aquele call, que ía contra a sua forma de jogar até ao momento, só podia querer dizer que tinha de largar o meu monstro numa fase MUITO complicada para tomar este tipo de decisão ...



Para terminar tive ainda a boa notícia que vou ter à disposição mais uns freerolls para ajudar ao crescimento da banca.


Terça-feira vêm cá os técnicos pôr a net a funcionar e se tudo correr bem, quinta-feira, será dia de grind ... pelo menos para terminar o mês em beleza :)

Sem comentários:

Enviar um comentário