terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012 & 2013

 2012

Janeiro a Abril: Participei no projeto "Projeto Sit&Go Grinders - 18 man turbo" que terminou antes do previsto mas que me ajudou a evoluir o pensamento estratégico, a afinar os meus ranges de push e call, a aumentar o volume de jogo e foi mesmo um prazer trabalhar com o LOBO e com o Fegerson. Infelizmente, e após um início fulgorante onde em menos de 1k games bati o limite no qual começei ($7), a subida de nível para os jogos de $15 foi brutal e apanhei um downsing que só parou com o final da minha participação do projeto.

Maio a Julho: Entrei num modo errante e em 4 meses fiz cerca de 100 jogos por mês e não conseguia de maneira alguma estabilizar numa variante nem tão pouco fazer volume ... a motivação para jogar e grindar estava por terra ...

Agosto/Setembro: Para me obrigar a jogar decidi integrar o projeto "Micro Grinders" que decorreu de forma exemplar, quer em termos de grind como de resultados, e terminei na fase 3 uma vez que o meu objetivo estava alcançado ... havia retomado o gosto pelo grind e aumentando o número de mesas para perto do número desejado!

Outubro ... - Em Outubro dei início ao meu projeto pessoal de jogar Sits e MTT´s, From 10 to 10, onde parti duma banca de apenas $10 e só estará concluído quando atingir a banca de 5 dígitos, a qual incluirá todo o profit e bonus que alcançar pelo caminho ...

Novembro: Recebi o convite para ser o treinador de sit´s do projeto "Micro Grinders" o qual aceitei com todo o gosto e que tem decorrido bem ... pelo menos segundo quem comigo tem trabalhado.


Conlusão: Depois de ter passado grande parte do ano 2011 a estudar 2012 foi o ano de:

> Aprender a colocar em prática a teoria adquirida uma vez que uma coisa é saber o que devemos fazer ... outra é conseguirmos aplicar isso na prática sem duvidas e sem medos;

> Aprender a colocar volume no nosso jogo mas sempre a jogar o meu A-Game. Até o final de 2011 o máximo de mesas que conseguia jogar eram 4 sendo que começei o ano, no projeto com o LOBO, a jogar regularmente 7 mesas, assim que dei início ao MicroGrinders aumentei para as 12 mesas, depois 15 e termino o ano, após a compra do novo PC, a jogar entre 16 e 20 sem a mínima dificuldade e sem lag por parte do hardware;

> Aprender a aceitar a variância (controlar o tilt) e a ver que o volume e a solidez da gestão de banca são a solução para este detalhe do jogo e obrigar-me a colocar o referido volume;

 > Perceber que a fase de estudo foi bem concretizada, quer pelos resultados obtidos quer pela fluidez de pensamento durante o grind, análise de mãos individuais e durante as sessões de coach!


2013

Para 2013 o meu único objetivo é concluir o projeto em que me encontro atualmente o que, assim que esteja concluído, por si só significa que consegui bater diversos limites de Buy-in e que a banca estará suficientemente grande para pensar em voos mais altos com os $10.000 ...

Sem comentários:

Enviar um comentário