segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

From $10 to $10k (DEZEMBRO)


Detalhes das sessões:


Nº de Jogos: 432 (45 man - $1) + 31 (27 man - $1.5) + 15 (Satelites Hyper-Turbo) + 34 (MTT´s) = 512
Mãos jogadas: 45898

Pontos positivos:

> Profit: Entrei no mês com cerca de $90 de banca, fiz o move up para os sits de 1$ e termino com $267,88 e bem perto de fazer o move up para os sits de $3,5;
> ROI: 33.6%: Tendo em conta que foi um mês com 2 sessões (em 9) bem negativas, e as restantes se bem que positivas não tive nenhum resultado monstro (+100%) acho que é um resultado final bem satisfatório;
> Sessões: Foram 9, mais uma que o mês passado, e que permitiu triplicar a banca mesmo com a variância a bater forte sessão atrás de sessão;
> Número de mesas: Contínuo a jogar 15 e quando junto os MTT´s, ao fim de semana, atinjo as 20 com o PC (e o meu cerebro) a aguentar o volume sem o mínimo lag;
> Terminei o mês com uma deep run num torneio e espero que a esta se sigam muitas outras e de valor mais elevado para poder atalhar um bocadinho a subida de limites. Para além disso acho que com o volume baixo que meto nos mtt´s este resultado fica bem acima do esperado.

Pontos negativos:

> O volume foi uma miséria, tendo em conta que pretendia 750 no mínimo, mas já percebi que enquanto estiver a jogar os regulares vai ser difícil fazer mais de 500 jogos por isso passa essa a ser o número a atingir e bater;

> Contínuo a jogar algumas sessões sob um cansaço extremo sendo que nem os bons resultados me dão grande vontade de iniciar o grind e o tilt tem aparecido aqui e ali o que me vai obrigr a grindar mais no próximo mês para acabar com o problema.
Objetivos de Dezembro:

> Fazer entre 750 e 1k games: Fiz apenas 512 jogos.
> Jogar pelo menos 1 MTT em cada sessão: Por norma até joguei mais.
> Ganhar as medalhas das 10k hands numa sessão e das 200k hands: Ganhei a mais difícil e fiquei a 750 mãos da medalha dos 200k ... a qual na próxima sessão não escapa :)

 

> Continuar a utilizar as viagens matinais para ver vídeos mas passar a utilizar os regressos para jogar os HT agora que já tenho net móvel: Não consegui configurar a net :(

 Objetivos para Janeiro:

> Fazer no mínimo 500 jogos;
> Começar a ler o livro "Poker Winners are Different" do Alan Schoonmaker;
> Jogar algum cash (speed poker) com a banca ($43,49) que tenho parada na Titan Poker;
> Assistir ao máximo de treinos possível do novo treinador da Strategy de 45 e 180 man.

Resultados atualizado

Projeto From (not) Tight to Right


Comentário: Parece que os abusos da festa de Natal fizeram um pequeno estrago no meu downswing aos quais não posso deixar de juntar a magnífica francesinha que comi na passada sexta-feira ... mas mesmo assim contínuo a perder peso sem ponta de exercício. Em janeiro pretendo introduzir algum exercício pelo que o próximo gráfico promete :)

 

 Aproveito para desejar a todos os que por aqui passam um fantástico ano 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário