domingo, 7 de outubro de 2012

Projecto Micro Grinders em SnG/MTT (Resumo final)

Concluído que está o projeto, uma vez que a fase 4 é de alguma forma independente do resto e do grupo, deixo o resumo final do mesmo que demorou cerca de 98 horas para fazer 52599 mãos.

ROI por variante:

300 x SnG $0.25 regulares de 45 man
400 x SnG $0.50 turbo de 45 man
100 x SnG $1 regulares de 45 man

ROI total só dos 45 man:

798 x SNG 45 man

ROI MTT´s:

16 MTT´s

ROI por sessão (45 man):

ROI por sessão de 45 man
ROI vs JOGOS (por sessão)

ROI final (45 man + MTT´s):

ROI final do projeto

Profit final:

Comentário final: Estou bastante satisfeito com a minha prestação no projeto uma vez que consegui cumprir o objetivo principal da minha entrada no mesmo que era obrigar-me a fazer volume (no excuses!)

Não que tenha grande experiência nestes jogos, acho quem nunca tinha jogado 45 man, ou conheça o percurso de regs desta variante mas parece-me que os resultados são bastante positivos ... ainda por cima quando em 22 sessões de grind apenas fiquei negativo em 2 (9%), break even (entre 0,1% e 11%) em 5 (22%) e as restantes (68%) sempre com ROI acima dos 20%, 4 das quais com ROI superior a 100% e uma com 210%.

Não sei se é o normal mas a minha grande diferença, grande demais parece-me, é entre os turbos e os regulares com um ROI de apenas 13,5% em 400 jogos turbo e a rondar os 70% nos 400 jogos regulares. Embora devesse existir sempre uma diferença entre as variantes penso que não deveria ser tão grande ... no limite para aí metade entre ambas ... e acredito que foi fruto da variância.

Se perguntasse a algum jogador se preferia ter um ROI de 70% nos jogos de $0,25 regulares ou um ROI de 15% nos $0,50 turbos qual seria a resposta mais rentável?

Pois é ... uma coisa engraçada de se constatar, para se perceber a vantagem dos turbos sobre os regulares, é que a minha $/hr nos 400 turbos de $0,5 foi de $0,90, mesmo com um ROI miserável, enquanto nos 300 jogos regulares de $0,25, com um bom ROI de 68,7% apenas atingiu os $/hr: $1.07. Se a variância não tivesse atacado em força nos turbos era capaz de duplicar a sua HR em relação regulares com grande facilidade e por menos de metade do ROI ... e o que conta para quem grinda é mesmo o ganho por hora e não o ROI ... para além do tráfego nos regulares ser um desespero em relação aos turbos!

Por outro lado uma das coisas que pensei quando estava a terminar a ultima sessão nos 1$ regulares, é que nestes é efectivamente possível jogar $EV na FT enquanto nos turbos, pelos riscos que temos de correr devido á pressão da estrutura, quase não saio das ações cEV do início ao final do torneio ...

Quanto aos MTT´s os resultados foram quase insignificantes mas a amostra é muito reduzida ... se calhar para tão poucos jogos o ITM que registei será um bom resultado.

Quero agradecer a todos os que acompanharam estas 3 fases e as palavras de incentivo que recebi :)

Sem comentários:

Enviar um comentário