quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Alpinista - From 10 to 10 ...


São 10 horas e 10 minutos do dia 10/10 ... parece-me o momento certo para apresentar o meu próximo desafio ...


No decorrer do desafio anterior, o qual não prossegui para a fase 4 porque a minha intenção primordial era forçar-me a grindar e não propriamente arranjar um acordo de stacking, uma das coisas que mais me custou foi não conseguir jogar mais de 12 mesas porque o portátil que estava a usar não tinha capacidade de resposta para tal e, não raras vezes, mesmo apenas com 12 mesas laggava por tudo o que era lado ... lembro-me de perder alguns AA e KK sem conseguir clicar nos botões antes do time bank terminar ... quando não acontecia ainda pior e estourava tudo com o ecran azul :(

Ainda no decorrer do projeto eu já imaginava o que faria a seguir e havia decidido começar um projeto com $10 e juntar o valor com o qual compraria um bom computador para jogar ... mas para isso teria de continuar a jogar com o portátil e o tormento continuaria, além de perder tempo com o baixo volume ... então pensei porque não investir toda a minha atual banca e comprar já o PC para depois reerguer essa mesma banca desde os tais $10 até ... (e aí surge a minha entrada no alpinista) ... os $10.000.

Embora sem ter a pressão de jogar para alguém ... espero que a entrada neste projeto me dê a motivação suficiente para trabalhar e grindar no tempo que tenho definido para o poker!

No que ao PC diz respeito, o qual já está encomendado, os seus componentes são os seguintes:


A minha ideia foi construir um PC que estará totalmente dedicado ao jogo ... daí ter um disco de apenas 60 Gb e ter optado por investir noutros componentes como o processador ou a memória para aguentar 20+ mesas e todos os softwares de apoio ao jogo.

Agora no que ao curto prazo diz respeito os meus objetivos são os seguintes:
  • Dar início ao projeto com apenas $10 na banca, um bilhete para um sattelite para o PCA e outro para o THE BIG $22.

  • Começar por jogar os 360 man de $0,10 e, com uma gestão de banca de 100 BI ... ir subindo através dos diferentes BI´s dos 45 man ($0,25 regs, $0,50 turbo, $1 regs, $1,5 turbo e $3,5 regs);
  • Batendo os $3,5 regs aí decido se subo para os 45 man - $7 turbo ou se migro para os 180 man - $2,5 - com uma banca de $700, perto de 300 BI´s, bem necessários para esta variante;
  • Incluir no grind MTT`s sempre com o valor máximo igual ao dos sits em jogo;
  • Jogar às terças e sextas, entre as 19h00 e as 24h00 e aos Domingos das 14h00 às 24h00, para um total semanal de cerca de 20 horas;
  • Realizar entre 750 e 1k games por mês;
  • Atualizar cada sessão com os resultados da mesma, gráfico total, número de mãos da sessão e algum comentário que ache pertinente;
  • Sempre que possível assistir aos treinos do Chenny8888 aos domingos das 11h00 às 12h30;
  • Continuar a usar as 2 viagens diárias de comboio para ver todos os vídeos que tenho compilados de STT´s e MTT`s (são cerca de 10 horas semanais aproveitadas para o estudo);
  • Continuar a analisar as mãos de sit&go´s da pokerstrategy;
  • Começar com as 12 mesas que tenho jogado mas tentar aumentar umas 4 por mês até atingir um mínimo de 20 mesas.
E para já o plano é este ... domingo jogo apenas o sattelite para o PCA e terça-feira dou início ao grind nos 360 man!

2 comentários:

  1. GL... vou estar a ver como isso corre eu ja te vi varias vezes a jogar nos de 45 man turbo 0.5 onde eu sou regular e ja t sigo algum tempo e gosto de leer os teus post :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que as coisas se tornem ainda mais interessantes daqui para a frente uma vez que se trata de um desafio bem mais difícil.

    Obrigado pelo apoio :)

    ResponderEliminar