terça-feira, 23 de outubro de 2012

From $10 to $10k (session report)


Detalhes da sessão:


Nº de Jogos: 22 (45 man - $0.25)
Mãos na sessão: 1512

Comentário: Como estava com apenas 50 BI para os 360 man optei por jogar os 45 man de 0,25 para os quais embora apenas tivesse 22 BI penso que a variância é bem menor.

Infelizmente o resultado não foi muito melhor e terminei a minha terceira sessão negativo ... e pior quando o Table Ninja abriu a 22ª mesa eu não tinha ainda nenhum ITM pelo que deixou de carregar mesas e não pude fazer maior volume.

Vou recarregar a conta com 100 BI para os $0,25, para não acontecer o mesmo que hoje, mas a banca do desafio permanece a mesma ... agora está nos $3.03 ... e não altero os $10 iniciais nem que tenha de entrar no negativo e lutar para voltar à banca inicial ... só não volto aos 360 man porque embora sejam divertidos e fáceis de bater já me fizeram perder tempo demais :)

Para além disto o motivo que me faz voltar já aos 45 man tem a ver com o facto de ter sido convidado para ser "coach" de sit&go do projeto que concluí há umas semanas atrás. Aceitei de imediato e acho que vai ser um bom desafio para mim e para o meu jogo!

Resultados atualizado
Blog projeto
  

Sem comentários:

Enviar um comentário