sábado, 8 de setembro de 2012

Projecto Micro Grinders em SnG/MTT (Dia 12 da fase 2)

Dia 12 da 2ª fase do projeto.

Aqui ficam os detalhes dos jogos e o gráfico total:


Banca inicial: 52,96$

Nº de Jogos: 67

>$0.25 regulares de 45 man: 0
>$0.50 turbo de 45 man: 66
>MTT $0.10 com $50 adicionados: 0
>MTT $0.25 com $100 adicionados: 0
>MTT The Hotter $0.55 com $2.500 adicionados: 1

Mãos na sessão: 3771
Profit: 7,40$
Banca Final: 60,36$

Comentário: Hoje fiz a minha sessão mais longa de sempre, com 67 jogos, e terminei a 2ª fase do projeto.

Tinha planeado fazer exatamente como decorreu embora não acreditasse muito que conseguia completar os 67 jogos porque depois de me levantar como habitual às 06h30, fazer 1h30 de viagem, 7 horas agarrado ao SPSS e mais 1h30 de viagem de retorno ... achei que a meio da sessão ía adormecer agarrado ao rato.

A sessão não correu especialmente bem ... quando fui ver os resultados tinha perfeita impressão que nem Break even tinha ficado ... mas para minha surpresa ainda fiquei com um ROI perto dos 25% ... acho que durante as mais de 5 horas de jogo a tareia foi tanta que nem sabia como estava ... sabia apenas que tinha ganho apenas 1 e que isso em 66 jogos era muito pouco ...

Embora só amanhã faça o balanço geral desta fase (e respetivo post) verifiquei que todas as sessões de sit´s foram positivas, aliás, hoje reparei que desde o início do projeto apenas a 1ª sessão foi negativa ... as restantes fiquei sempre no verde :)

Joguei também o hotter mas uma vez mais não cheguei nem ao fim da 1ª hora ... mas consegui jogar mais de 3 mãos :)

Hoje, para terminar bem o dia, tive ainda a boa notícia que finalmente a Stars creditou na minha conta um bilhete para o Bigger 22$ resultante de ter enviado um vídeo para ajudar o Nadal a começar a jogar ... lol ... o mesmo é tão, mas tão ridículo, que não tenho sequer coragem de o postar ... a intenção era mesmo apenas sacar o bilhete :)

Sem comentários:

Enviar um comentário