sábado, 29 de setembro de 2012

Projecto Micro Grinders em SnG/MTT (Dia 7 da fase 3)

Dia 7 da 3ª fase do projeto.

Aqui ficam os detalhes dos jogos e o gráfico total:


Banca inicial: 73,45$

Nº de Jogos: 40

>$0.50 turbo de 45 man: 0
>MTT $0.10 com $50 adicionados: 0
>MTT The Hotter $0.55 com $2.500 adicionados: 0
>$1.00 regulares de 45 man: 40
>MTT $1.00 GTD regulares: 0
>MTT $1.35 Turbo KO: 0

Mãos na sessão: 3825
Profit: 15,98$
Banca Final: 89,43$

Comentário: Ontem pela 1ª vez (confesso esta minha leak) fui dar uma espiada aos tópicos de avaliação de mãos. Quando me apercebi do valor da mesma, uma vez que as avaliações são feitas por jogadores com provas mais que dadas, achei que seria de fazer eu próprio a avaliação de cada mão, comparar com a resposta do avaliador e as que jogasse de maneira diferente colocaria um comentário a ver se o meu ponto de vista era errado ou se tinha algum valor ...

Se alguém tiver curiosidade aqui ficam as mãos que comentei:

http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=902227#post902227
STT bubble 2 shorts stacks QQ
TT no bb
$1,5 - 18men - Reg - 42o - BB - 51BB - Odds?
18man - Reg - QQ - EP - 57BB - Size da CBet e 2º barril no turn
45men - $0,25 - A7o - BB - Middle Game - shove?

Apenas escolhi mãos comentadas pelo MASFE porque é de facto um jogador que tenho vindo a acompanhar e do qual aprecio a linha de pensamento e, claro, os seus resultados... além de ser reg da minha variante favorita :)

Ele foi bastante receptivo ao meu pedido de reavaliação das mãos e, para meu contentamento, percebi que a forma como penso o jogo está bastante apurada ... na generalidade das mãos a avaliação dele vai de encontro ao que eu faria ... nas que seguiria uma linha diferente foi confirmado que poderia ter algum valor o meu ponto de vista :)

Sem comentários:

Enviar um comentário