quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Projecto Micro Grinders em SnG/MTT (Dia 9 da fase)

Dia 09 da 2ª fase do projeto.

Aqui ficam os detalhes dos jogos e o gráfico total:


Banca inicial: 54,06$

Nº de Jogos: 33

>$0.25 regulares de 45 man: 0
>$0.50 turbo de 45 man: 33
>MTT $0.10 com $50 adicionados: 0
>MTT $0.25 com $100 adicionados: 0
>MTT The Hotter $0.55 com $2.500 adicionados: 0

Mãos na sessão: 1655
Profit: 00,01$
Banca Final: 54,07$

Comentário: Inacreditável este nível ... acho que é preciso estar num dia de muita sorte para conseguir sequer sair de uma sessão positivo, pelo menos esta foi a impressão com que fiquei nestes primeiros 33 jogos.

A quantidade de vezes que fui bluffado e me esfragaram os bluffs na cara :( foi enorme somando ainda as que não mostraram não quero nem pensar (lol) ... as vezes em que paguei por achar que estava a ser bluffado ou apanhei com o topo do range ou tinham acertado a board.

Como a estrutura de blinds é muito agressiva aliada ao tipo de jogadores, que a torna ainda mais difícil, somos obrigados a jogar muito agressivamente e hoje foi a minha vez de também distribuir bads a torto e a direito ... 

Diferenças que senti relativamente aos 0,25$ regs:

- Foi raro o steal que passou sem receber sequer o call ... o mais habitual foi levar all-in de volta. Um ou outro que paguei eram mãos tipo K5 ou JT ...

- Assim como os steal também as CBets não foram especialmente lucrativas ... mesmo em posição o check/raise foi-me muitas vezes aplicado e as vezes que os apanhei foi com FD e outras com TP(bad)K e segundo ou terceiro par ... senti que é realmente muito difícil largarem (talvez porque estão habituados a ser muito bluffados, penso eu)

- Tal como já disse neste nível gostam MUITO de bluffar (e esfregar) em situações perfeitamente ridículas ... muitas das jogadas que nos torneios regulares era feita por valor e podemos largar tranquilamente aqui é bluff puro!

- Construir uma stack de 9k, neste nível, é entrar na FT short ... enquanto no regular, com a mesma, estávamos na luta (clara!) pelo 1º lugar!

- O nosso range de push e call tem de ser MUITO mais alargado ou acabamos blinded out em 2 ou 3 níveis!

Nota: Claro que estas são as primeiras impressões e foram apenas 33 jogos. Não esquecer que como venho de uma estrutura muito lenta e com jogadores muito mais "normais/previsíveis" posso estar a sentir mais na pele a sessão ... a ver vamos o que se passa na seguinte! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário