sábado, 25 de agosto de 2012

Projecto Micro Grinders em SnG/MTT (Dia 6 da fase 2)

Concluí o dia 06 da 2ª fase do projeto.

Aqui ficam os detalhes dos jogos e o gráfico total:


Banca inicial: 34,29$

Nº de Jogos: 30

>$0.25 regulares de 45 man: 29
>$0.50 turbo de 45 man: 0
>MTT $0.10 com $50 adicionados: 1
>MTT $0.25 com $100 adicionados: 0
>MTT The Hotter $0.55 com $2.500 adicionados: 0


Mãos na sessão: 2840
Profit: 15,15$
Banca Final: 49,44$

Comentário: 210% ROI ... eu não quero parecer chorão mas se disser que nos primeiros 100 minutos da sessão (lembro-me de olhar para o Ninja) não tinha sequer chegado a uma Final Table ... e que até meio da sessão foi o desespero do costume ...

Estive prestes a parar porque já estava a começar a dar calls muito marginais mas decidi retomar o foco e fazer um esforço para não me deixar abater e do meio da sessão para a frente a única diferença relativamente ás sessões anteriores é que quando estava na frente as mãos seguravam ...

Mais uma sessão destas e eu perdoo a Stars do que me tem feito passar :)

Ps: "Obrigado pedro como disse pra você já,isso ai é a variancia que te pegou já já a sorte muda de lado ai ninguém segura e vais ganhar todos os flips e cooler que não tão passando" - Acertaste em cheio Dani :D

Sem comentários:

Enviar um comentário