quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Projecto Micro Grinders em SnG/MTT (Dia 1 da fase 2)

Concluí o dia 01 da 2ª fase do projeto.

Aqui ficam os detalhes dos jogos e o gráfico total:



Banca inicial: 25,20$

Nº de Jogos: 20

>$0.25 regulares de 45 man:18
>$0.50 turbo de 45 man: 0
>MTT $0.10 com $50 adicionados:1
>MTT $0.25 com $100 adicionados: 0
>MTT The Hotter $0.55 com $2.500 adicionados:1

Profit: 01,63$
Banca Final: 26,83$

Comentário: Foi um dia pouco produtivo em termos de jogos e de profit porque assim que iniciei a minha sessão de grind pelas 15h30, e já com as 12 mesas abertas, houve um corte de luz que embora tenha sido instantâneo mandou tudo abaixo ... claro que terminei os jogos que tinha em curso mas não tive coragem de adicionar mais mesas não fosse repetir-se o corte. No final ainda tive de editar os dados do Holdem Manager porque com o corte ele não conseguiu completar os torneios ... (borrrriiiinnnggggg)

No final do dia, pelas 21h30 como combinado, fiz a minha sessão de grind partilhada, apenas com 6 torneios em simultâneo ou o PC passava-se com tanta aplicação aberta (HM, Ninja, Skype, Join me).

A sessão contou com os restantes membros do projeto e com o relvas para conversarmos um pouco sobre mim e sobre o meu jogo ... correu bem e parece que estou no bom caminho :D

O companheiro JUNIO ía tentar gravar a sessão e se tiver conseguido ainda a posto aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário